Majo no Tabitabi

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/10/2019, 10:51.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
172 respostas neste tópico
 #111
Rolezeira... isso é um soco na visão.

(27/10/2020, 21:54)Gabrinius Escreveu: a legenda melhor é a que te falei mesmo

É, mas pelo visto só lançam um episódio de vez em nunca. Só tem até o 2 lá.
Responder
 #112
pior que não é o soco não... esse eu nem cito.

[Imagem: C4RJmeu.png]

....

complicado
Responder
 #113
(28/10/2020, 00:14)Gabrinius Escreveu: pior que não é o soco não... esse eu nem cito.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: C4RJmeu.png]

....

complicado

Que troço mais horrível, é sério isso? kkkk
Responder
 #114
Sim, e no fim do episódio acontece de novo, mas só de noite eu poderei ir atrás de print.
Responder
 #115
Até que ficou engraçado.  HAHA!
Responder
 #116
(27/10/2020, 19:18)juno Escreveu: Episódio 4

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pTGXVMI.jpg]
Eu gostei muito mais desse episódio do que do anterior. A história também foi triste e dark, mas aqui deu pra entender um pouco mais sobre como a Elaina pensa.

1) Agir apenas em benefício próprio. "O que eu ganho em te ajudar"?
2) Não se colocar em perigo. Isso vai bem de acordo com o que o @Sen tinha falado. Ela prometeu aos pais fugir do perigo.

Foi um twist legal a princessa na verdade ser uma bruxa buscando vingança pelo amado e o filho.
Acredito que ela deva ficar doida o resto da vida naquele castelo e morrer sozinha... pro resto do mundo isso é ótimo pq imagina se mais alguém faz algo contra essa mulher? Ela foi capaz de destruir um reino inteiro por uma vingança, o que não faria numa próxima? Além disso ela é bem OP ein? Nem a sensei da Elaina era tão poderosa como ela.

Aliás a Elaina indo lá achando que seria de alguma ajuda e ver a OPzisse da princesa foi engraçado.

Só achei estranho a princesa não ter um broche de bruxa... todas elas têm.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nC7I9VV.jpg]

não foi twist isso tava obivo des do começo.  devia ter contando a historinha dela com o cozinheiro no final do epiodio.
Responder
 #117
Majo no Tabitabi = Episódio 04

O anime continua me surpreendendo cada vez mais, seja por sua staff talentosa, seja por sua história que cada vez mais pesada. E como adaptação se saindo bem mesmo com mudanças. Quero elogiar e falar especialmente sobre o storyboard do episódio 4 em contraste com a fotografia. O storyboarder foi muito feliz em suas escolhas nos ângulos, dando muita ênfase nos cenários e em ângulos onde a tensão e o drama podem ser mostrados sem necessariamente precisar de explicações. Isso tudo em paralelo com uma fotografia bela e singela, teve ótimos resultados. Animação continua bem consistente. As mudanças foram tranquilas..  exemplo, a Elaina não se põe perigo, a princesa não fica louca no final, não tem uma introdução sobre um casal apaixonado no início. A ambientação do castelo ficou linda também.
Responder
 #118
(28/10/2020, 14:30)Kira-Sama Escreveu: não foi twist isso tava obivo des do começo.  devia ter contando a historinha dela com o cozinheiro no final do epiodio.

Ela querer vingança tinha falado desde o começo, mas eu digo na questão de revelar que ela que enfeitiçou o pai e apagou a própria memória. É nesse sentido.
Responder
 #119
(28/10/2020, 14:44)juno Escreveu: Ela querer vingança tinha falado desde o começo, mas eu digo na questão de revelar que ela que enfeitiçou o pai e apagou a própria memória. É nesse sentido.

isso do pai se ro monstro ok, mais des que ela falou q era bruxa tb fico obvio que ela q fez a merda toda e apagou a memoria sim
Responder
 #120
(28/10/2020, 14:44)juno Escreveu: Ela querer vingança tinha falado desde o começo, mas eu digo na questão de revelar que ela que enfeitiçou o pai e apagou a própria memória. É nesse sentido.

Ela não apagou as próprias memórias, ela entregou à força as memórias pro pai dela para mostrar a ele a angústia dela.

Spoiler: LN  
In truth, King Javalier had not lost all of his human intelligence when he became a black dragon. Apparently, though his body had been taken over by the transformation, his human consciousness still existed within a corner of the beast’s mind. That was Mirarose’s plan for him.
She must have wanted to torment the king very badly indeed to go through with such a complicated plot. After becoming a rampaging monster, King Javalier had crushed his subjects with his own hands. With his head full of the memories that Mirarose had forced into him, he had slaughtered the subjects he had once loved, and then…
…And then the rest proceeded neatly according to her plan, and the story came to an end. She had become the queen of an empty country, all by her own doing.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes