Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Tópico em '2021' criado por rapier em 18/10/2019, 10:50.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
EP02

Aumentou duas personagens... quer dizer seirei de slime lol..
pela capa ainda falta duas personagens para completar o elenco.
Responder
 #22
Depois de 2 eps disso aqui não dá pra prosseguir, minha consciência não permite mesmo com um background desconfiável. Tava na expectativa de isso ser um pouco mais engraçado, mas ficar só vendo o dia a dia dessas donas sem nenhum fanservice no meio não é atrativo pra mim como espectador.
Responder
 #23
Vi os dois primeiros epis disso.
Achei que fosse ser muito pior.
Vou acompanhar, é bem sussa de assistir. Perfeito pra esse clima frio e chuvoso que tá em SP ultimamente
Responder
 #24
Quem estiver procurando por ecchi aqui, melhor ir olhar em outras direções Pacman
Responder
 #25
(20/04/2021, 17:05)Zefiris Escreveu: Quem estiver procurando por ecchi aqui, melhor ir olhar em outras direções Pacman

Eu quero olhar pra outras direções, mas a câmera do anime não deixa. HAHA!
Responder
 #26
Nesse ep 3 o slime tá mais mulher do que nunca, tipo muito mesmo... Eu em... Parece que o fã service vai pra um rumo ruim aqui..
Responder
 #27
Eu acho que isso ainda está no episódio 2... Talvez gusyavoo falando do outro anime com slime e postou aqui por engano?

E os únicos slimes aqui com forma humana são as duas lolis que apareceram no episódio 2. Sendo que a Laika já deixa implicito que as próximas serão elfa e demônio.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #28
(21/04/2021, 08:22)Zefiris Escreveu: Eu acho que isso ainda está no episódio 2... Talvez gusyavoo falando do outro anime com slime e postou aqui por engano?

E os únicos slimes aqui com forma humana são as duas lolis que apareceram no episódio 2. Sendo que a Laika já deixa implicito que as próximas serão elfa e demônio.

Sim, postei no tópico errado, @rapier podia mover pro slime certo.
Responder
 #29
(21/04/2021, 10:50)gusyavoo Escreveu: Sim, postei no tópico errado, @rapier podia mover pro slime certo.

Não porque já te responderam, só postar de novo no tópico certo.
Responder
 #30
EP03

pelo jeito completou o elenco.
Halkara meio boba mas é engraçada por isso lol..
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes