Coringa

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Considerando que a Warner não acerta em praticamente nada do Batman desde 1992, melhor nem tentar mais filme com o personagem.
Responder
 #22
(15/10/2019, 18:31)juno Escreveu: Mas como eu disse antes o Coringa do Ledger já era o Coringa propriamente dito.

Sim, o pessoal na época criticou porque o Coringa era sério demais, mas evidentemente foi baseado no Coringa do Killing Joke
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #23
Acho que o Coringa vai ter a mesma idade, só usar a desculpa que ele imaginou a história com a idade que tem atualmente e não como tinha na epoca.

Colocando Batman x Coringa, ninguém vai esquentar muito com isso.
Responder
 #24
Acabei de ver o filme.
É um filme bem triste e pesado. Não foi divertido de ver, foi interessante e tenso.
Realmente, não faria sentido esse joker ser o mesmo do batman já adulto, ele é velho demais.
Pela cronologia do filme, dá pra contar que ele tem ao menos 35 anos, mas ele poderia ser a causa da origem de outro coringa.
Ou o filme pode acabar aí mesmo e nunca ter continuação ou fazer parte de um universo expandido
Responder
 #25
(20/10/2019, 19:54)TimeBandit Escreveu: Acabei de ver o filme.
É um filme bem triste e pesado. Não foi divertido de ver, foi interessante e tenso.
Realmente, não faria sentido esse joker ser o mesmo do batman já adulto, ele é velho demais.
Pela cronologia do filme, dá pra contar que ele tem ao menos 35 anos, mas ele poderia ser a causa da origem de outro coringa.
Ou o filme pode acabar aí mesmo e nunca ter continuação ou fazer parte de um universo expandido

Segundo o diretor, não haverá ligações. Até prefiro.
Responder
 #26
(21/10/2019, 14:43)Killy Escreveu: Segundo o diretor, não haverá ligações. Até prefiro.

Eu acho ruim isso, porque queria uma continuação com o Coringa desse ator.
Responder
 #27
O filme tem censura 18 anos com muito mérito, e acho que isso ajudou a elaborar o conteúdo mais dramático.
A origem do coringa caindo do "baldi" de tinta e começando a rir, já tava cansada e é mais caricata.

Quanto as teorias, baseado no que já li sobre Batman, acredito que o diretor que dizer que esse coringa do filme é como se fosse uma inspiração, para "os coringas" na época que o Batman inicia suas atividades, tipo uma máscara que qualquer um pode usar.
Responder
 #28
(21/10/2019, 14:43)Killy Escreveu: Segundo o diretor, não haverá ligações. Até prefiro.
Parece que a continuação está bem viva e todo mundo quer fazer.
Responder
 #29
(18/03/2020, 22:19)gangrena Escreveu: Parece que a continuação está bem viva e todo mundo quer fazer.

Deve ser devido ao hype.  Roll
Responder
 #30
Fui no cinema assistir esse filme no período A.C (antes do corona) e acabei dormindo em 70% do tempo. Hmm
Talvez ter pego a sessão das 22h tenha influenciado nisso, mas não senti vontade de rever pois não acho que perdi muita coisa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes