Jaku-chara Tomozaki-kun

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2019, 10:50.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
Esse final do anime parece mais um final de arco, não concluiu nada.
Responder
 #62
Final: blah⁹.

Esse episódio foi altamente sonífero, e o cara ainda faz questão de ser pau mandado da dona de novo. Facepalm

Que esse anime vá e não volte. Valeria a pena se tivesse muito mais Minami e muito menos Aoi.
2 usuários curtiram este post: DK666, Loenarod
Responder
 #63
EP12

O cara n se decide lol...
mas a intenção do autor era manter a Aoi tbm como a Heroina...
no mais foi anime mediano... o anime poderia ser melhor, mas protagonista estragou.

(26/03/2021, 22:06)DK666 Escreveu: Esse final do anime parece mais um final de arco, não concluiu nada.

mas é final de arco... a n ser q faça final original ou adaptar depois do termino da obra.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #64
Prévia de algo:



Nem sei se são cenas novas.
Responder
 #65
OVA

Nem sei pra que mais disso.
Responder
 #66
Puta decepção, quando pensei que o protagonista tinha mudado ele volta a ser capacho da insuportável, os últimos episódios foram tão chatos que nem prestei atenção direito, só papo furado e discussões que não levaram a lugar algum, parecia cachorro correndo atrás do próprio rabo.
Responder
 #67
Americanos impressionados com isso vender pouco... o impressionante seria isso vender muito.
Responder
 #68
Como é difícil japa fazer anime meia-boca de romance, raramente algo sai que chegue a mediano.
Responder
 #69
Deve sair mais disso.
Responder
 #70
Me agradou, mas o final deixou um pouco a desejar... na real nem parece que foi realmente um final
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes