Jaku-chara Tomozaki-kun

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2019, 10:50.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #51
EP09

O Fumiya deveria agir mais por sua conta..
ta meio irritante e pra mim n está sendo muito honesto com a Fuuka. Só ta parecendo que está usando ela para ganhar experência.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #52
(02/03/2021, 09:15)Loenarod Escreveu: Que episódio insuportável, muito mimimi

Claro, pois o episódio foi sobre ela. HAHA!
2 usuários curtiram este post: DK666, Loenarod
Responder
 #53
(06/03/2021, 06:39)martec Escreveu: EP09

O Fumiya deveria agir mais por sua conta..
ta meio irritante e pra mim n está sendo muito honesto com a Fuuka. Só ta parecendo que está usando ela para ganhar experência.

Exatamente, eu até achei o EP fofinho e bom pra se assistir, mas esse prota pau mandado estragou, a Fuuka não merece esse capacho.
Responder
 #54
Que desgraça esse final de episódio 10, porque fiquei com uma expectativa, mas é quase certo que é um teatrinho como padrão.

Normalmente eu gosto de animes escolares que me lembrem algo escolar, mas esse não lembra nada e ainda assim estou gostando. Mérito dessa Hinami.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #55
EP10

Foi ep meio que transição, nada demais.
Responder
 #56
[Imagem: d0wEUIb.jpg]

kibon que o anime sabe do defeito que tem.

Aquela conversa na estação foi tristeza. A dona achava mesmo que uma confissão vazia tinha como dar certo? Puta merda.

Só mais um e isso acaba. Aguenta aí, eu.
Responder
 #57
EP11

O protagonista demorou quase uma temporada inteira para descobrir o obvio... lol... Facepalm
Responder
 #58
(20/03/2021, 11:55)martec Escreveu: EP11

O protagonista demorou quase uma temporada inteira para descobrir o obvio... lol... Facepalm

Até que enfim, né?

E a dona em vez de "que bom pra você" manda um "se não vai fazer as coisas do meu jeito, adeus".
Responder
 #59
(20/03/2021, 12:24)M3troid Escreveu: Até que enfim, né?

E a dona em vez de "que bom pra você" manda um "se não vai fazer as coisas do meu jeito, adeus".

quero ver ela arrepender das palavras ditas..
Responder
 #60
(20/03/2021, 12:24)M3troid Escreveu: Até que enfim, né?

E a dona em vez de "que bom pra você" manda um "se não vai fazer as coisas do meu jeito, adeus".
Também achei meio foda isso, mas ela já se mostrava ser meio arrogante assim desde o EP 1 no primeiro encontro offline deles.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes