Jaku-chara Tomozaki-kun

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2019, 10:50.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #31
EP03

Esse tbm estou assistindo na velocidade 2x.
Essas garotas são enganadas tão facilmente que só dá para rir...
A Aoi ou seja a garota em sí dizendo que n precisa ser "honesto" com a garota eu ri... lol...
Responder
 #32
Deu uma leve melhorada nesse terceiro episódio, mas muito por conta das donas, tem potencial ali pra crescimento, o protagonista é a laranja podre da obra, vergonha alheia.

Os papinhos dele com a Hinami são enjoativos, vou pulando.
Responder
 #33
EP04

Foi melhor ep até aqui...
Tomozaki começou a agir por sí só foi bastante positivo.
Responder
 #34
A grande mudança do Tomozaki acontecerá quando melhorar essa voz de taquara rachada.
Enfim, bom ver que ele preferiu permanecer honesto com a Fuuka, além de "ajudar" o Shuuji contra aquela garota de vocabulário reduzido (ela bem que parece o Tomozaki do começo, porém invertendo os "jogos"), apesar de ter resolvido na base do surto juvenil.
Responder
 #35
Acabei de assistir os 4 primeiros episódios. Tá bem legal até agora, continuarei acompanhando.

(08/01/2021, 15:44)rapier Escreveu: Vejo o anime como um manual de como criar uma persona falsa.

Acho que faz tempo que você passou da adolescência, mas nessa idade é assim mesmo que funciona...todo mundo é falso.
Responder
 #36
(01/02/2021, 03:20)Tacalho Escreveu: Acho que faz tempo que você passou da adolescência, mas nessa idade é assim mesmo que funciona...todo mundo é falso.

Esse anime aqui bizarramente tem uma dona que ensina o cara a ser artista da sedução. Isso é mais scifi que Star Wars. É como uma dona ensinar o cara a ser estuprador de mulheres.

A questão não é ser verdadeiro ou falso, mas sim o anime ser verossímil, o que não é.
Responder
 #37
Segue na média, gosto das donas pelo menos, já o protagonista não me desce, não passa confiança, pelo andar da carruagem vai seguir o clichê e ele ficar com a dona que tá ensinando ele a seduzir, uma pena.
Responder
 #38
EP05

Esse ep foi praticamente um ep de transição...
espero que próximo ep seja melhor...
Responder
 #39
Voltou a estaca zero, parece que vai ter mais enrolação do que imaginei, deviam focar mais nas donas, esse prota tá dando nos nervos.
Responder
 #40
Episódio foi legal, mas ainda prefiro os que são focados na Hinami.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes