Jaku-chara Tomozaki-kun

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2019, 10:50.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #11
Terá 12 episódios.
Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
Estou dando uma passada no episódio... um anime de autoajuda?

Esse anime é sobre a raiz do "ser adulto é ser falso" que é pregado em várias obras japas, raiz essa que é honne e tatemae. Eu odeio essa faceta da sociedade japa por N motivos, então não tenho como dar chance a esse anime, logo o episódio foi exatamente como esperado.

ED é bem paia, quase não termino de vê-la.
Responder
 #14
Bem, o anime é um manual de como virar um riajuu. A obra é boa, mas eu prefiro a outra LN de riajuu da GAGAGA. 

Cortaram um pouco de enrolação no primeiro episódio, espero que consigam adaptar uns 6 volumes da LN.
Responder
 #15
(08/01/2021, 15:28)Strokez Escreveu: Bem, o anime é um manual de como virar um riajuu.

Vejo o anime como um manual de como criar uma persona falsa.
Responder
 #16
(08/01/2021, 15:44)rapier Escreveu: Vejo o anime como um manual de como criar uma persona falsa.

Spoiler: LN  
Protagonista também acha isso no volume 3, a partir daí, ele para de seguir exatamente o que a Hinami manda ele fazer e começa a levar em consideração o que ele quer fazer também.
Obviamente ele continua tentando virar riajuu só que não como uma persona falsa igual você disse.
Depois ele tenta fazer a Hinami passar pela mesma transformação ou algo do tipo.
Responder
 #17
Ep 01

Achei decente, apesar de me lembrar outras obras onde o protagonista é um isoladão e bla bla, até que esse conseguiu me atrair por envolver esse tema de encarar a vida real e talz, no fim foi uma estreia até ok.
Responder
 #18
(08/01/2021, 15:28)Strokez Escreveu: Bem, o anime é um manual de como virar um riajuu. A obra é boa, mas eu prefiro a outra LN de riajuu da GAGAGA. 

Cortaram um pouco de enrolação no primeiro episódio, espero que consigam adaptar uns 6 volumes da LN.

6 volumes? é muito, 3 ta de bom tamanho.
Responder
 #19
(08/01/2021, 23:08)DavidPetroni Escreveu: 6 volumes? é muito, 3 ta de bom tamanho.

3 é muito lento pra romcom. Tem que ser no mínimo 4 volumes, tipo Saekano e Oreshura. Ou 5/6 volumes, igual Seishun Buta Yarou e Oregairu.
Responder
 #20
EP01

Assistirei. A seiyuu da heroina poderia ser outra pessoa, mas que seja...
A questão de personalidade do protagonista n me interessa muito. Mas sim a romance...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes