Playstation 5

Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36
350 respostas neste tópico
 #31
Demon Souls está confirmado para PS5
Responder
 #32
(28/10/2019, 12:57)PaninoManino Escreveu: Talvez seja por isso que estão se esforçando tanto para o PS5 ser compatível com o catálogo de todos os anteriores.
Na verdade isso é porque a concorrência já tem esse recurso na geração atual e quem não gosta de ser feito de trouxa esta reclamando do PS4 não ter.

Estava pensando sobre esse controle. O pessoal parece que não aprende, aquele touch do DS4 não serve pra nada, quando algum jogo exclusivo força o uso daquilo é tão tosco. Agora vão meter force feedback nos gatilhos assim como já tem no controle do xone e que também ninguém usa.
Uma boa seria ser 100% compatível com os controles DS4 e deixar esse novo controle como premium, porque se vai ter tanta firula no controle vai sair muito caro.
Por enquanto Não estou muito interessado no PS5, só se ghost of tsushima for um jogo muito pica e estiver na retro com PS4.

Estranho é eles não terem anunciado nenhum jogo pro lançamento né.
Responder
 #33
(28/10/2019, 13:25)gangrena Escreveu: Demon Souls está confirmado para PS5

Confirmaram isso onde? Eu só vi rumores. Seria foda demais, um dos meus jogos favoritos.

Tinha tanta expectativa de ver isso saindo com um remake pra PC depois que lançaram Dark Souls mas não aconteceu.
Responder
 #34
(28/10/2019, 13:31)Kyyzao Escreveu: Confirmaram isso onde? Eu só vi rumores. Seria foda demais, um dos meus jogos favoritos.

Tinha tanta expectativa de ver isso saindo com um remake pra PC depois que lançaram Dark Souls mas não aconteceu.
Vi um link esses dias atrás que mandaram no zapzap, vou procurar.

Acredito que nunca aconteça para PC, Demon Souls é da Sony, Ds é da From Software, ai faria sentido lançar uma versão só para PS5.
Responder
 #35
(28/10/2019, 13:40)gangrena Escreveu: Vi um link esses dias atrás que mandaram no zapzap, vou procurar.

Acredito que nunca aconteça para PC, Demon Souls é da Sony, Ds é da From Software, ai faria sentido lançar uma versão só para PS5.

Ambos são da FromSoftware.
Responder
 #36
(28/10/2019, 13:45)Kyyzao Escreveu: Ambos são da FromSoftware.
Nope:
"Miyazaki explained that the Dark Souls IP is owned by Bandai Namco, while Demon’s Souls and Bloodborne are owned by Sony, which means that it’s ultimately their decision if they want to do a Demon’s Souls remake."

https://gameranx.com/updates/id/64011/ar...developer/

Propriedade intelectual vulgo IP é diferente de desenvolver, surpresa na verdade é saber que o IP do DS é Bandai Namco.

Os donos provavelmente colocam a grana e a FromSoftware desenvolve e deve ter um percentual nas vendas, mas o grosso é de quem financia.

Lembro que o Myazaki falou quando liberou Sekiro que a idéia da From agora era ter novos IPs, então vão surgir novos jogos deles sem sony e Namco nos próximos anos como Elden Ring de forma que podem distribuir para quais plataformas quiseram.

Apesar que Bloodborne saiu para pc faz pouco tempo, logo há esperanças...
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #37
(28/10/2019, 13:54)gangrena Escreveu: Apesar que Bloodborne saiu para pc faz pouco tempo, logo há esperanças...

Bloodborne não saiu pra PC. É aquela gambiarra do PS Now, não é a mesma coisa.
Responder
 #38
Droga, era bom demais para ser verdade  Icon_evil
Responder
 #39
https://nl.letsgodigital.org/uploads/201...tridge.pdf

[Imagem: OsisnFx.jpg]

A nova fofoca oficial sobre o PS5 graças ao Brasil.
Responder
 #40
Isso seria um puta de um tiro no pé, duvido que iam conseguir fazer um cartucho ssd mais barato que um disco pra poder dar certo.
É muito mais fácil matar de vez a mídia física e colocar uns 2TB de armazenamento no console.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes