Playstation 5

Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36
350 respostas neste tópico
 #331
(15/04/2022, 01:03)Zefiris Escreveu: No chat da guild (FFXIV) tinha gente falando de PS5. No caso, o PS5 de um deles tinha estragado em menos de 1 ano. E então os outros falaram que para esse videogame durar mais, é melhor deixá-lo deitado em vez na vertical, pois assim evitaria problemas no metal liquido.

Não sei se isso tem fundamento, já que raramente leio sobre esse videogame.

Essa parte do metal líquido já vi gente desmentindo, mas que o PS5 tem problemas, já ouvi por todo canto da internet, até em canais de manutenção de console no youtube.
Responder
 #332
Hoje chegou o PS5 que meu irmão comprou. Parece estar funcionando sem problemas. Observei um pouco ele jogar Elden Ring e desejei boa sorte para que o videogame não tenha a vida curta alardeada por aí.

Também comentei que o videogame dele deve ter uma resolução bem maior que a TV daqui de casa (1366 x 768) e talvez seja melhor ele também comprar uma TV nova. Mas ele disse que não liga para essas coisas de resolução.
Responder
 #333
Me lembro vagamente de ter lido que o PS5 pode rodar alguns jogos de PS4.
Então se eu comprar a mídia do Star Ocean: Integrity and Faithlessness PS4, daria para jogar no PS5 do meu irmão? Hmm
Responder
 #334
salvo engano, roda qualquer jogo de ps4

fui outro dia num parça que tem o bolso largo e jogou lá o GT7 e o last of us 2, alem daquele sonic novo de corrida (que é inferior ao do ps3), então acredito que rode qualquer jogo.
Responder
 #335
[Imagem: IySa9W2.jpg]

Uma aberração de controle. Combina com o retardo mental da çônia.
Responder
 #336
(05/01/2023, 19:00)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IySa9W2.jpg]

Uma aberração de controle. Combina com o retardo mental da çônia.

Mas que porra é essa?
Responder
 #337
(05/01/2023, 19:00)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IySa9W2.jpg]

Uma aberração de controle. Combina com o retardo mental da çônia.

Kkkkkkkkkkkkk é controle de acessibilidade mano, pra deficientes.
Responder
 #338
(05/01/2023, 19:10)TimeBandit Escreveu: Mas que porra é essa?

Tem cara de ser um Simão Mandou.
Responder
 #339
(05/01/2023, 19:37)M3troid Escreveu: Tem cara de ser um Simão Mandou.

Depois que vi um cara jogando Call of Duty com os pés no controle do Xbox pq ele não tinha os dois braços eu não duvido nada da engenharia dessas coisas.
Responder
 #340
(05/01/2023, 19:38)firms Escreveu: Depois que vi um cara jogando Call of Duty com os pés no controle do Xbox pq ele não tinha os dois braços eu não duvido nada da engenharia dessas coisas.

Tem um sujeito que joga com o queixo. Sim, é sério.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
Páginas (36): 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes