Playstation 5

Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36
350 respostas neste tópico
 #321
Não vejo porque ter pressa de pegar o PS esse ano, só pra quem é muito fã de Demon Souls.
Responder
 #322
(30/11/2020, 23:10)M3troid Escreveu: Enquanto isso, num site brbr...

R$12.687
12x R$1.057,25 sem juros


"Olá, boa tarde, aceita Sítio no interior do Amapá como parte do pagamento, o resto eu faço um financiamento na caixa? tem 2 bois Nelore que podem entrar na negociação tb dependendo do seu interesse, vc envia por correio normal ou vem escoltado por carro forte?"

"Aceita um casal de peba e um bode?"

Cry


Pior que não duvido que algum otário inocente compre isso.
Gente com dinheiro não deve se importar muito com preço.
Responder
 #323
(01/12/2020, 11:07)Ash_ Escreveu: Gente com dinheiro não deve se importar muito com preço.

Eu quase quero dizer o contrário.
Parece que quanto mais pobre a pessoa mais ela se sacrifica comprando coisa que não deveria.

Minha principal fonte é pessoas que eu sei que não tem a minima condição de ter iphone e ccompram mesmo assim.
Responder
 #324
Depende do perfil da pessoa.
Pessoas endinheiradas compram o que precisam a qualquer preço e o que quiserem a um preço razoável.

Um rico não se importaria de pagar 200k num carro blindado, mas pensaria duas vezes antes de comprar uma TV de 30k reais.

Então quem vai pagar 12k nisso aí é algum rico querendo agradar muito o filho/filha no natal
Responder
 #325
Consegui pegar nesse reestoque da Kabum. Os jogos já até tinha comprado antes. Foda é o prazo de espera agora até 20 de janeiro, na previsão deles. Enquanto isso vou jogando Hades no PC, que tô curtindo pra caramba.
Responder
 #326
https://adrenaline.com.br/noticias/v/677...das-do-ps4

PS5 só não vendeu mais porque não tinha mais.
Responder
 #327
Joguei um pouco do Control ontem pra ver como estava o port. De um lado eu acho engraçado os canais focados em gráfico não comentarem do flickering de sombra tipo esse no pescoço da personagem quando ela tá perto da cafeteira em 7:12

Essa parada me distrai às vezes e é específico desse jogo em comparação a outros hi-end do console.

De outro, o port tá bem decente. Não é sempre que eu acho que RT vale a pena, mas aqui ajudou demais. Apesar de eu achar RT inegavelmente bonito, depois de Demons eu venho achando um uso bem besta de poder gráfico. A demo do resident evil 8 por exemplo beneficiou em nada dessa tecnologia, na minha opinião, e muita coisa teria sido bem resolvida com outras técnicas, já que nem reflexo do personagem no espelho você vê e não tem tanta coisa assim pra refletir. RE8 provavelmente beneficiaria mais que tivessem investido na qualidade dos materiais, mas vamos ver como fica o jogo final. 

Control, por outro lado, consegue ser um dos casos onde RT de fato faz sentido. RT resolve vários dos problemas que me incomodavam no PC (minha VGA não tem suporte a RT), tipo o noise nas superfícies metálicas, mas introduz uma parada engraçada que é deixar alguns materiais que deveriam ter rugosidade, como carpetes, um pouco brilhosos demais pro meu gosto. FPS tá estável e o jogo carrega bem rápido. Outra coisa que gostei bastante foi usarem a sensação tátil pros passos no Dual Sense e os gatilhos adaptativos pra tiro. Fora Astrobot, nem os 1st party da sony implemetaram essa feature tão bem, então é bom ver as 3rd dando o devido suporte. No mais, povo reclamou do tamanho do SSD, mas o sacrifício pra ter um SSD mais rápido até que é bem razoável com a compressão do Kraken, o jogo ocupa quase metade do tamanho do que nas outras plataformas. É um detalhe, mas mostra como é por vezes mais interessante investir em implementações inteligentes que em força bruta. Vamos ver o que a Unreal 5 faz nesse sentido com o novo pipeline de renderização que tão prometendo introduzir. Se bobear oferece usos bem mais interessantes do poder gráfico que só ligar RT em tudo.
Responder
 #328
ontem à noite vi que tinha ps5 disponível na magazine luiza.
Deixei quieto.

Agora fui ver de novo e tinha esgotado... graças a Deus, caso contrário teria comprado e gastado dinheiro que não tenho.
Responder
 #329
Sony comprou a Bungie, e com isso também se torna dona de Destiny.
E agora também tem um estúdio capaz de fazer um FPS foda pro PlayStation
Responder
 #330
No chat da guild (FFXIV) tinha gente falando de PS5. No caso, o PS5 de um deles tinha estragado em menos de 1 ano. E então os outros falaram que para esse videogame durar mais, é melhor deixá-lo deitado em vez na vertical, pois assim evitaria problemas no metal liquido.

Não sei se isso tem fundamento, já que raramente leio sobre esse videogame.
Responder
Páginas (36): 1 ... 31 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes