Playstation 5

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
350 respostas neste tópico
 #21
(09/10/2019, 17:04)DK666 Escreveu: 4K 30fps + ray Tracing.
Ainda acho difícil conseguir isso, mas só se for assim mesmo.
Responder
 #22
Faz uma enquete pro povo prever quanto será o preço de lançamento aqui no Huezil HAHA!
Responder
 #23
Deve ter 4K com RT sim.
A dúvida é a promessa de 8K, que deve ser por upscale.
Algo que talvez não tenham percebido é que esses novos aparelhos devem vir com o FidelityFX da AMD integrado. Faz uma diferença mostra na claridade e detalhes das texturas e diminui a necessidade de resoluções maiores.
Responder
 #24
Não faz muito sentido ter retrocompatibilidade já que é só relançarem os jogos do console anterior que o povo compra felizão.
Responder
 #25
(09/10/2019, 16:50)cpfdejoao Escreveu: Eu acho difícil rolar 4k e ray tracing juntos. Principalmente por que o que se tem em consoles "4k" hoje em dia é "resolução dinâmica" e não o "4k True". Pra quem quiser me xingar leia este artigo: https://www.tecmundo.com.br/produto/1265...-deles.htm

Eu tava vendo uns testes na internet do Adrenaline e uma 2080ti que é o topo do que se pode ter de hardware pra processamento gráfico hoje em dia Titan não conta e que custa mais de 7k, apesar de com "ray tracing off" conseguir entregar 4k True muito bem, chora pra entregar 60fps de média em 1080p com o ray tracing ligado.
Spoiler: Gráficos da média de frames dos testes pra quem quiser ver.  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kSGVBHI.png]

Tá certo que console não roda com "tudo no ultra" igual foi nos testes, mas agora imagina conseguir socar um hardware próximo desses em um console de 400 doletas? Eu acho difícil.

Tu tá falando de 4K true + RT no high. Console vai rodar 4K fake (+sharpening das Navi, tá bom o negócio) com RT no médio.
Responder
 #26
(09/10/2019, 16:50)cpfdejoao Escreveu: Eu acho difícil rolar 4k e ray tracing juntos.

(2)

Vai rodar um ou outro. E ainda tem que levar em conta o fps.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #27
Alguém já referiu o novo joystick que eles dizem estar produzindo?

Aquele que supostamente vai dar novas sensações de toque através das vibrações.

Se for realmente como falaram estou muito ansioso pra testar na casa de algum amigo meu mas provavelmente exageraram um pouco.
Responder
 #28
(09/10/2019, 17:14)Kyyzao Escreveu: Faz uma enquete pro povo prever quanto será o preço de lançamento aqui no Huezil HAHA!

No lançamento do ps4 saiu por 4mil.

Esse 5 não deve fugir disso, mas não passa dos 6mil.
Responder
 #29
Tem que rodar em 60 fps, já deu 30, RT vai ser tão pouco que ninguém vai perceber.
Comparado com pc, se tudo for 60fps,4k preset médio será um puta salto do que é hj.
Responder
 #30
Sony adiando todos os jogos.
Outros tantos desaparecidos.
Conversas sobre levar os jogos da casa para o PC.
O que anda acontecendo na Sony? Talvez seja por isso que estão se esforçando tanto para o PS5 ser compatível com o catálogo de todos os anteriores.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes