Nami yo Kiite Kure

Tópico em '2020' criado por rapier em 08/10/2019, 08:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Vi os dois primeiros episódios e é interessante, mas como faço de costume em maratonar até 6 eps é difícil neste aqui pela gritaria da Loira.

Ex. Vi o segundo episódio colocando minha BB de 2 anos pra dormir e a cada berro dela ela se assustava e acordava.
Responder
 #32
episódio especialmene bom... segunda vez que ela chama a polícia na casa do vizinho e aí vai ver a culpa de toda a encrenca é dela mesma Icon_lol
Responder
 #33
#9
Minare - "Vou matar o Mitsuo!"
Também Minare - [Imagem: yhePj8q.jpg]

Isso é cultural de lá mesmo?
Limpar ouvidos?

[Imagem: iIZOyoR.jpg]

As mulheres por aqui tem um costume mais sádico,
espremer espinha. (ノдヽ)
Responder
 #34
Essa chave de cochas dela no Mitsuo foi muito catártica. Pensava que o cozinheiro já tava investindo na assistente, mas pelo visto ela só tá ficando de molho.
Responder
 #35
#Fim

[Imagem: u48Neev.jpg]

Que pena, Wave não terá mesmo outra temporada, é só isso mesmo. Esse terremoto é o início do arco atual do mangá (baseado no terremoto que aconteceu em 2018).

Pelo menos a Mizuho ainda teve um "final feliz".

[Imagem: nxj3O7Z.jpg]

Mas... tanta coisa bacana nunca será animada, uma pena - https://twitter.com/Paninodesu/status/12...81184?s=20
Responder
 #36
se despede como um anime que foi erroneamente menosprezado por muitos de vocês.
Responder
 #37
Sem duvida o melhor primeiro episodio da temporada.
Apesar de n conseguir ler metade do q a principal falava, curti bastante o anime, mas la pro final meio q fui desanimando, mas acho q isso foi pq larguei praticamente tds animes q tava vendo na temporada eheh
Responder
 #38
Até que gostei dos personagens, mas não fizeram uma boa história com esse anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes