Nami yo Kiite Kure

Tópico em '2020' criado por rapier em 08/10/2019, 08:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
#1

[Imagem: aDOD60c.jpg]

Gostei do episódio.
Começou com o urso, o que é bem compreensível.
Ao invés de começar lento, e ter a Minaru jurando o Mitsuo de morte no meio do episódio ou esticando para essa ameaça ficar no final do episódio, já começa no meio da ação mostrando quão louco pode ser.

E as transições que o episódio fez foram bem boas.

[Imagem: qUrPgnE.jpg][Imagem: fDhQ0Q6.jpg]

O visual... me faz pensar que não está tão bom quanto poderia.
E isso é bom.
Não estão se esforçando demais de um jeito desnecessário para não terem dificuldade de animar. A luta com o urso teve mais animação (de verdade) do que Blame inteiro.
É bom porque o episódio mostrou animação não apenas na cena de ação, mostrou que a série é em geral bem animada, tem movimentos, não tem truques baratos para não animar.
Mesmo cenas em que são apenas "cabeças falantes" tem movimento e expressão.

[Imagem: 03PzdLf.jpg]

E por falar nisso, como é bom ver personagem em um anime falando como gente de verdade e não dubladores imitando vozinha de personagem de anime!

[Imagem: 8Aqf8cF.jpg][Imagem: 0g9Yu03.jpg][Imagem: NXo3BNK.jpg]

Assistam, "Wave, Listen to Me".
Responder
 #12
(03/04/2020, 18:12)PaninoManino Escreveu: O visual... me faz pensar que não está tão bom quanto poderia.
E isso é bom.
Não estão se esforçando demais de um jeito desnecessário para não terem dificuldade de animar. A luta com o urso teve mais animação (de verdade) do que Blame inteiro.
É bom porque o episódio mostrou animação não apenas na cena de ação, mostrou que a série é em geral bem animada, tem movimentos, não tem truques baratos para não animar.
Mesmo cenas em que são apenas "cabeças falantes" tem movimento e expressão.

É da Sunrise, uma das empresas mais respeitáveis de animação. A animação disso será estável.
Responder
 #13
até que é legalzinho esse aqui.

e ainda tem um japa falando, incrivelmente bem, a palava 'pão de queijo'
Responder
 #14
Gostei bastante desse, melhor parte é o cara do som reclamando que não tem sample das coisas pra dramatização maluca da MC.
Quero ver até onde isso vai, começou bem mas espero que não se perca no meio do caminho.
Sem falar que o assunto é muito bom, me deu uma boa nostalgia de quando eu ouvia muito FM antes mesmo de ter internet em casa.
Responder
 #15
#2

[Imagem: CO9YTBq.jpg]

Caramba, a animação e consistência no traço nos personagens estava ainda melhor nesse segundo episódio de Wave. Quem diria, uma mesma temporada com um romance e uma comédia "mais adulta" com alto investimento.

[Imagem: yYFDcX1.jpg]

A animação está boa também em como ela apoia o humor da série, o episódio foi mais engraçado do que eu já esperava por causa das gags visuais.
Responder
 #16
esqueci de falar desse anime, ta muito gostoso de ver isso, estilo e roteiro(piadas) muito bacana, bem diferente tbm.
Responder
 #17
Essa cena chama atenção.
Olha a quantidade de quadros de animação de movimentação e expressão corporal.
E ainda tem o detalhe de um funcionário aleatório saindo da sala silenciosamente para não incomodar seus superiores, um detalhe que em teoria adiciona nada a cena.



Olha o humor fino da série.
Ele estão vendendo comida em uma bacana com a placa "Gagarin".
Yuri Gagarin disse duas observações famosas sobre sua viagem pioneira ao espaço.
"Não vi nenhum 'Deus' lá em cima" e "A terra é azul".

[Imagem: 1KKn4Tb.jpg][Imagem: Oe9IhCw.jpg]
Responder
 #18
Assisti os dois episódios que tinham.

Divertido, porém um pouco cansativo quando Minare fica falando por muito tempo sem parar.
Responder
 #19
Os dois primeiros episódios foram bem divertidos, me surpreendi com esse anime. Só é meio difícil acompanhar alguns momentos onde a protagonista se empolga.
Responder
 #20
#3

Está muito bom.
Algo que eu não tinha comentando antes, as bocas. Difícil não reparar como e animação das bocas dos personagens enquanto eles falam também é caprichada. Parece que esse é um detalhe que eles fizeram questão de tomar cuidado, mesmo fechadas.

[Imagem: 03pZzpP.jpg]

É essa a música citada no episódio?



Em teoria, Wave deveria ser tão popular quanto Devilman Crybaby.
É uma mina de ouro bem maior para discussão e memes sem precisar apelar.

[Imagem: MAHYzmq.jpg][Imagem: xOjdiDL.jpg]

É o anime mais "é literalmente eu!" que já se viu nesse milênio.

[Imagem: L4VIdUW.jpg]

Talvez "literalmente eu" demais para o fandom.

[Imagem: 8p4KOxU.jpg]

Real demais.

[Imagem: Aqw981i.jpg]

Vi gente comentar que não conseguiu ler o mangá e talvez não assista o anime por causa do "Samura, anti-feminista, bla bla", e de como a história começa com o Mato se aproveitando da Minare bêbada.
Mas como podem ver quando a Minare tenta se fingir de bêbada com a Mizuho, é a Minare quem é a verdadeira criminosa nessa história. O anime provavelmente deve terminar no final de um arco em que a Minare se aproveita de e molesta um garoto do ginasial.
A Minare não presta e por isso que ela é uma personagem tão legal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes