Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/10/2019, 23:07.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
124 respostas neste tópico
 #41
(17/01/2022, 19:42)JJaeger Escreveu: Da tua perspectiva é isso mesmo. A questão específica minha, e acredito que do colega Tacalho também, é que eu não achava isso comédia, levava a sério (quando lia a WN a algum tempo). Se eu levo isso a sério agora, fico com vergonha de mim mesmo por ter levado isso a sério.

Problemas da puberdade.

bem se é isso a culpa n é da obra e nem do anime. a obra nunca escondeu o que é. é idade mesmo faz a pessoa distanciar das coisas. Eu pelo menos ainda n entrei nessa fase já que assisto mais de 10 animes por temporada, se bem que temporada anterior foi tão lixoso que n consegui cumprir a meta lol.
Responder
 #42
(17/01/2022, 19:46)rapier Escreveu: É diferente do Kouki que realmente não é gente boa

Já eu acho ele gente boa, só equivocado em momentos-chave. Teria que rever a primeira temporada pra ter certeza que isso não é uma memória falsa, coisa que não vou fazer.

(17/01/2022, 19:57)martec Escreveu: bem se é isso a culpa n é da obra e nem do anime. a obra nunca escondeu o que é.  é idade mesmo faz a pessoa distanciar das coisas.
De fato.

(17/01/2022, 19:57)martec Escreveu: Eu pelo menos ainda n entrei nessa fase já que assisto mais de 10 animes por temporada, se bem que temporada anterior foi tão lixoso que n consegui cumprir a meta lol.

Quando vejo uma obra que acho boa, idolatro aquilo até enjoar (ou amadurecer). É investimento de baixa diversidade, se um ativo caí você vai junto, o contrário do teu caso.
Responder
 #43
(17/01/2022, 19:42)JJaeger Escreveu: Da tua perspectiva é isso mesmo. A questão específica minha, e acredito que do colega Tacalho também, é que eu não achava isso comédia, levava a sério (quando lia a WN a algum tempo). Se eu levo isso a sério agora, fico com vergonha de mim mesmo por ter levado isso a sério.

Problemas da puberdade.

Eu lia a WN com menos de 15 anos, eu levava 100% a sério...
Responder
 #44
(17/01/2022, 19:26)JJaeger Escreveu: Compartilho de vosso sentimento. Assisti com leves pontadas na consciência, talvez de vergonha, talvez de arrependimento por um dia ter gostado disso seriamente. Na minha memória de quando eu lia a WN, o MC era fodão tipo o Rambo, vendo o anime ele parece uma projeção chuuni super-hiper-duper-blaster foda do autor que por acaso acabou ganhando uma adaptação de baixo orçamento em anime. A forma com que as garotas cobiçam o falo do rapaz não passa no meu senso de descrença.

Eu interpreto tudo como comédia, consigo assistir dessa forma.

Ri demais dessa descrição.
Responder
 #45
A Kaori tá usando "-kana" igualzinho à Rena de Higurashi! Uma psicoputa imitando a outra.

O bom de cada ep. é a interação com as donas, pra variar. O final do ep. tentou ter um cliffhanger mas não tem como, o Hajime é imorrível.

O traço do anime é tristeza... o primeiro visual do anime, que tiveram que refazer, tinha uma versão melhor da Yue apesar de uma pior do Hajime:

[Imagem: BgtKwlU.jpg]
Responder
 #46
(20/01/2022, 14:59)rapier Escreveu: A Kaori tá usando "-kana" igualzinho à Rena de Higurashi! Uma psicoputa imitando a outra.

O bom de cada ep. é a interação com as donas, pra variar. O final do ep. tentou ter um cliffhanger mas não tem como, o Hajime é imorrível.

O traço do anime é tristeza... o primeiro visual do anime, que tiveram que refazer, tinha uma versão melhor da Yue apesar de uma pior do Hajime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BgtKwlU.jpg]
pensei a mesma coisa kkk a mina ativo modo psicopata  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​

foi um bom episodio, a loli dedando o beijo foi mt op  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #47
EP02

A parte da yandere da Kaori foi engraçado lol.
Responder
 #48
O anime não ser tão corrido ajuda demais as donas. A Tio e a Shizuku tiveram boas cenas nesse episódio 3.

[Imagem: fwEAff6.jpg]

Além disso, o anime tá até dando explicações retroativas sobre a situação atual do grupo colegial, com o traíra sendo manipulado por uma colega e o Nagumo prestes a ser considerado um herege.

A meu ver o Hajime só tomou um crítico porque o ataque, além de ser fodão, foi surpresa.

Pela prévia no ep. 4 aparecerá a mãe da Myu.
Responder
 #49
O anime é tão baixo orçamento que não tiveram grana nem pra fazer as telas de transição. Meteram rascunhos de cenas no lugar  Icon_lol
[Imagem: zV5CLMZ.jpg]
Responder
 #50
EP03

A Shizuku brincando com gato foi engraçado lol
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes