Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/10/2019, 23:07.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
124 respostas neste tópico
 #31
(17/01/2022, 16:59)JJaeger Escreveu: Mas pega a loirinha no final, o Kouki nem isso, ficou na mão peluda.

Culpa dele mesmo.
Responder
 #32
Não to conseguindo terminar nem o ep 1, não lembrava do nível de deus que o hajime é pra essas donas.
Responder
 #33
(17/01/2022, 19:15)Tacalho Escreveu: Não to conseguindo terminar nem o ep 1, não lembrava do nível de deus que o hajime é pra essas donas.

O problema é? Isso é a melhor parte do anime. Cry
Responder
 #34
Pulei metade do episódio e vou dropar nesse primeiro mesmo, melhor deixar a memória de amar a LN na época que eu li intacta.
Responder
 #35
(17/01/2022, 19:15)Tacalho Escreveu: Não to conseguindo terminar nem o ep 1, não lembrava do nível de deus que o hajime é pra essas donas.

Compartilho de vosso sentimento. Assisti com leves pontadas na consciência, talvez de vergonha, talvez de arrependimento por um dia ter gostado disso seriamente. Na minha memória de quando eu lia a WN, o MC era fodão tipo o Rambo, vendo o anime ele parece uma projeção chuuni super-hiper-duper-blaster foda do autor que por acaso acabou ganhando uma adaptação de baixo orçamento em anime. A forma com que as garotas cobiçam o falo do rapaz não passa no meu senso de descrença.

Eu interpreto tudo como comédia, consigo assistir dessa forma.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #36
(17/01/2022, 19:21)rapier Escreveu: O problema é? Isso é a melhor parte do anime. Cry

Não tô mais conseguindo ver anime assim, acabei de dropar outro dessa season pelo mesmo motivo...

(17/01/2022, 19:26)JJaeger Escreveu: Compartilho de vosso sentimento. Assisti com leves pontadas na consciência, talvez de vergonha, talvez de arrependimento por um dia ter gostado disso seriamente. Na minha memória de quando eu lia a WN, o MC era fodão tipo o Rambo, vendo o anime ele parece uma projeção chuuni super-hiper-duper-blaster foda do autor que por acaso acabou ganhando uma adaptação de baixo orçamento em anime. A forma com que as garotas cobiçam o falo do rapaz não passa no meu senso de descrença.

Eu interpreto tudo como comédia, consigo assistir dessa forma.

Você acabou de descrever perfeitamente como eu me senti vendo isso, mas nem como comédia tô conseguindo ver...
Responder
 #37
(17/01/2022, 19:26)Tacalho Escreveu: Você acabou de descrever perfeitamente como eu me senti vendo isso, mas nem como comédia tô conseguindo ver...

Ver as garotas brigando é engraçado. Deixe o mouse na barra de progressão do player que estiver assistindo, identifique a cena onde as donas aparecem, contemple, repita até terminar o episódio e é isso. Aproveitou 90% da obra. Os outros 10% você irá extrair dos (poucos) doujinshis que existem traduzidos com a Yue.
Responder
 #38
(17/01/2022, 19:26)JJaeger Escreveu: Compartilho de vosso sentimento. Assisti com leves pontadas na consciência, talvez de vergonha, talvez de arrependimento por um dia ter gostado disso seriamente. Na minha memória de quando eu lia a WN, o MC era fodão tipo o Rambo, vendo o anime ele parece uma projeção chuuni super-hiper-duper-blaster foda do autor que por acaso acabou ganhando uma adaptação de baixo orçamento em anime. A forma com que as garotas cobiçam o falo do rapaz não passa no meu senso de descrença.

Eu interpreto tudo como comédia, consigo assistir dessa forma.

Esse anime é seriamente decente. O MC é fodão... as donas querem dar e o anime é comédia. Não vejo o problema.
Responder
 #39
(17/01/2022, 19:36)rapier Escreveu: Esse anime é seriamente decente. O MC é fodão... as donas querem dar e o anime é comédia. Não vejo o problema.

Da tua perspectiva é isso mesmo. A questão específica minha, e acredito que do colega Tacalho também, é que eu não achava isso comédia, levava a sério (quando lia a WN a algum tempo). Se eu levo isso a sério agora, fico com vergonha de mim mesmo por ter levado isso a sério.

Problemas da puberdade.
3 usuários curtiram este post: Lonely, rapier, Tacalho
Responder
 #40
(17/01/2022, 19:42)JJaeger Escreveu: Da tua perspectiva é isso mesmo. A questão específica minha, e acredito que do colega Tacalho também, é que eu não achava isso comédia, levava a sério (quando lia a WN a algum tempo). Se eu levo isso a sério agora, fico com vergonha de mim mesmo por ter levado isso a sério.

Problemas da puberdade.

Aí sim, nisso daí eu posso concordar.

Por exemplo, o Hajime por exemplo é uma definição de trevosidade: é um cara que quer ser do mal, mas na verdade é super gente boa, apenas "esquisitão". É diferente do Kouki que realmente não é gente boa, e o Hajime é o primeiro grande sinal de que a obra não se leva a sério.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes