Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/10/2019, 23:07.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
124 respostas neste tópico
 #21
(16/12/2021, 21:34)Tacalho Escreveu: Design desse MC podia ser tão melhor, por muito tempo ele foi meu pfp aqui do fórum...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XliteVL.jpg]

O design de todo mundo do anime é bem simplificado e a pintura é simplista. Culpa da pobreza geral do anime.
Responder
 #22
Queria baixar minha expectativa com esse anime, mas gostei da primeira temporada.
Espero que ao menos a animação da uma melhoradas nas cenas que merecem.
Responder
 #23
Novo trailer:

Responder
 #24
OP paia, ED paia também.

A animação e as CGs melhoraram um pouco, mas o design apagado dos personagens ainda deixa o visual no geral fraco.

O bom desse ep. é que apressaram menos a interação do Hajime com as donas, que é uma das melhores partes do anime.
Responder
 #25
EP01

Bem eu nem gosto muito desse arco, anyway que seja.
do resto esse anime até que ta fazendo boa adaptação.
Responder
 #26
Observando a OP com mais atenção, parece que o anime vai adaptar os volumes 5 e 6, o que deve reduzir bastante o ritmo se comparado com a temporada anterior que cortou muita coisa que mais pra frente vai ser preciso citar por flashback ou coisa do tipo.
Responder
 #27
Vi por acaso o primeiro episódio, nem me lembrei que teria uma segunda temporada. O conflito entre as garotas é o melhor, o resto é fastforwardável. Ver a cara de bunda do Kouki é deveras engraçado. O cara é a definição de nice guy, mas só se fode.

A cena do MC + harém andando no deserto de Humvee lutando contra aquelas minhocas gigantes me lembrou de Duna, um assunto que tá fresco na minha memória. Até fico me perguntando se foi Duna que inventou as minhocas gigantes do deserto ou se isso já existia antes. De qualquer forma, achei meio paia esse veículo do Hajime, se ele tivesse culhão mesmo dirigia uma Kombi armada.
Responder
 #28
(17/01/2022, 13:18)JJaeger Escreveu: Ver a cara de bunda do Kouki é deveras engraçado. O cara é a definição de nice guy, mas só se fode.

De falso nice guy. O cara não é bonzinho, apenas quer se mostrar.
Responder
 #29
(17/01/2022, 13:18)JJaeger Escreveu: O cara é a definição de nice guy, mas só se fode.

Mas?

Bonzinho só se fode.
Responder
 #30
(17/01/2022, 16:42)M3troid Escreveu: Bonzinho só se fode.

Mas pega a loirinha no final, o Kouki nem isso, ficou na mão peluda.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes