Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/10/2019, 23:07.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
124 respostas neste tópico
 #121
O OVA seria melhor se não tivesse a Miledi. Ela é bem mala.
Responder
 #122
Foi um bom ova, e a Miledi faz jus a reputação de irritante  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #123
Falaram tão mal dos cgs disso que eu acabei ficando curioso e resolvi acompanhar, mas eu gostei bem mais do que imaginei. A dragoa é divertida demais.  Icon_lol

Na espera da s3.  Icon_mrgreen
Responder
 #124
Excelente final. Esperando ansioso pela próxima temporada, e eu espero que mais baixas ocorram... Isso deixa tudo muito mais interessante!

Spoiler:  
Durante a luta do Hajime contra a Noint, eu fiquei na expectativa de ver ela na party de alguma forma. 
No final a alma da Kaori foi parar no corpo dela, que ideia genial. 
Responder
 #125
Este é um dos animes cujo mangá conheci antes, e admito que embora eu evite ler o mangá caso haja um anime da mesma obra, quando caso se inverte eu sempre vejo o anime, pois é minha preferência devido ao fato de ter trilha sonora, animação etc, mesmo que o traço mude na adaptação (Black Bullet ao meu ver teve uma melhora em relação ao mangá por exemplo). O início foi muito bom e com o desenrolar da história houve uma piora pra uns e melhora para outros, eu não esperava muito e por isso não me decepcionou. Fanservice é relativo para mim, não é obrigatório mas se tiver, nunca é ruim, simples assim.

O personagem principal é cabra macho, centrado e com objetivo, tentando conviver com seu harém (elas que lutem). O ponto fraco dessa obra é o ritmo, que é meio quebrado e tem enrolação construção de mundo desnecessária, mas mesmo no mangá é assim também então não tem muito o que fazer.
Pelo menos os personagens são interessantes e o plot ( ͡° ͜ʖ ͡°)  é diversificado para o azar dos haters.  HAHA!
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes