Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/10/2019, 23:07.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
124 respostas neste tópico
 #111
(27/03/2022, 21:07)rapier Escreveu: o Hajime quer mesmo matar é o Ehit, o deus vilão.
Que já poderia ter dado as caras. Não acredito que vai precisar de mais um temporada?
Responder
 #112
(27/03/2022, 21:47)Onsokumaru Escreveu: Que já poderia ter dado as caras. Não acredito que vai precisar de mais um temporada?

Acho que não.
Responder
 #113
O anime terminou nem dando muita bola à Kaori tendo o corpo da Noint. Ficou malfeito no anime, era pra ser a cara da Noint com as expressões da Kaori, mas copicolaram a cara da Kaori no corpo da Noint.

A temporada "terminou", mas além de ter o ep. 13 extra que já saiu ainda terá um OVA a mais, e não duvido que tenha mais temporadas.

Essa temporada foi melhor que a primeira mas apenas por não cortar as interações com as donas, o anime podia se importar mais com os próprios acontecimentos e criar cenas com mais impacto e dinheiro.
Responder
 #114
A luta do MC contra a Noint e da Yue contra o cara do dragão no episódio 10 e o Nagumo obliterando os demonios no episódio 11 foram os pontos altos do encerramento do anime.
​​​​​​​OP e ED da obra são ótimas.

(31/03/2022, 15:56)rapier Escreveu: Ficou malfeito no anime, era pra ser a cara da Noint com as expressões da Kaori, mas copicolaram a cara da Kaori no corpo da Noint.

Tirando isso, o final foi bom.
Responder
 #115
EP12

A direção n deve gostar muito da Kaori lol...
Teria que ter mais duas temporadas para alcançar onde parei de ler... e n acredito que terá mais então...
Responder
 #116
(03/04/2022, 02:00)martec Escreveu: EP12

A direção n deve gostar muito da Kaori lol...
Teria que ter mais duas temporadas para alcançar onde parei de ler... e n acredito que terá mais então...

Eu acredito que terá mais anime. Já anunciaram um OVA de uma história paralela.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #117
Essa segunda temporada seguiu uma vibe contrária a anterior.
Na primeira temporada o anime começou com expectativa boa e foi normalizando no final. Na segunda agora ele começou normal e terminou com expectativa.
Gostei dos momentos finais, revelando as tramas, ótimos combates e o Hajime f064 sendo o Hajime f064. Aquela cena dele metralhando os zumbis foi maravilhoso.

Pessoalmente pra mim faltou ele matar o maluco que atirou ele no abismo, mas ele deu pros demônios comer, literalmente.

O anime terminou bem, e estou com expectativa pra outra temporada.
Responder
 #118
A segunda temporada, para mim, foi a mais interessante, no aguardo da próxima.
Responder
 #119
[Imagem: 0hLx149.jpg]
Responder
 #120
Eu gostei do anime, mas dos Isekais não está no meu top não. Só que pra quem curte novo Isekai, deveria assistir
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes