Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
294 respostas neste tópico
 #281
Nunca esquecerei teu nome, Anos Voldigoad. Icon_cry

Esse anime já tá marcado na memória pra ser revisto futuramente.
Responder
 #282
Maratonando do episódio 6 ao 13.
De longe o anime anime da temporada, apesar da animação "econômica" a história foi algo diferencial. Aproveitou bem a fórmula do Rei Demônio.
Devo admitir que não gostei muito do final, poque a animação pirou, e a batalha final não teve tantos plot twist.
Teve a fusão das irmãs Necron, o que foi bem interessante e pra mim poderia ter sido melhor aproveitado.
Quando o BD penso em rever.
Anime recomendado.
Responder
 #283
(27/09/2020, 20:08)Onsokumaru Escreveu: Maratonando do episódio 6 ao 13.
De longe o anime anime da temporada, apesar da animação "econômica" a história foi algo diferencial. Aproveitou bem a fórmula do Rei Demônio.
Devo admitir que não gostei muito do final, poque a animação pirou, e a batalha final não teve tantos plot twist.
Teve a fusão das irmãs Necron, o que foi bem interessante e pra mim poderia ter sido melhor aproveitado.
Quando o BD penso em rever.
Anime recomendado.

Não deixe de ler https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid414920 pra ler sobre o tema do anime. HAHA!
Responder
 #284
Sendo o anime da temporada msm. Votei na Sasha, achei q seria uma vitória esmagadora. A outra dona me parece muito mais genérica.
Responder
 #285
(27/09/2020, 20:10)rapier Escreveu: Não deixe de ler https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid414920 pra ler sobre o tema do anime.
Li o conteúdo, e concordo com um ponto: não tem problema o personagem ser Over Power.
Pra mim seria melhor, se houvessem mais histórias assim, sem a clássica trajetória do herói, já cansou.
Assisto conteúdo de entretenimento desde os 90 e a fórmula de criar um herói numa aventura cheia de drama já está desgastada.
Gosto quando tem uma historia de alguém que já passou pela provação, já alcançou o nível máximo, como Overlord e One Punch Man, que apresentam novos "desafios" ou provações.

O Maou Gakuin, mostrou um personagem cativante porque ele estava satisfeito com o poder dele, além de não ambicionar mais poder, ele não era convencido com o poder que tinha.

Anos enfrentou outros dilemas ao enfrentar um mundo novo, ou seja, novos desafios que não necessariamente envolviam o uso do "Over Power" dele.
Responder
 #286
que bom que o anime parece ter terminado redondo...
foi interessante em se ver... a história em sí n é algo demais...
mas foi bem executado e tem bons personagens...
Responder
 #287
BD disso tá a mesma coisa, até no serrilhado nos cenários.
Responder
 #288
Anime vendeu apenas 2400 e não teve tanto retorno no Japão... vai depender da SJCO pra sair season 2.
Responder
 #289
(05/10/2020, 16:23)rapier Escreveu: Anime vendeu apenas 2400 e não teve tanto retorno no Japão... vai depender da SJCO pra sair season 2.
2400? vendeu até mais do que eu esperava, as novels também não parecem ter dado algum boost gigante também, o ultimo volume da novel se não me engano tinha ranqueado só por 1 semana na Oricon entre os últimos colocados vendendo uns 7k
Responder
 #290
Tomara que esse anime tenha outras temporadas, gostei muito. Meu voto vai pra Sasha.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes