Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30
294 respostas neste tópico
 #261
(26/09/2020, 15:01)Lonely Escreveu: A diferença é o ritmo né? Esse episódio foi quase uma bricolagem.

Pois é, mas ainda acho que o ep. foi excelente se contrastarmos com o anterior, onde a pressa realmente foi desanimadora.
Responder
 #262
Foi um bom episodio, mais muito corrido... resolveu tudo do anime nessa temporada entao eu fico pensando oque teria numa 2° ?

no geral anime foi otimo, mais esse final precisava de mais episodios.
Responder
 #263
(26/09/2020, 15:37)Kira-Sama Escreveu: Foi um bom episodio, mais muito corrido... resolveu tudo do anime nessa temporada entao eu fico pensando oque teria numa 2° ?

Não resolveu tudo não. Exemplos:
  • E o reino dos espíritos e o dos deuses?
  • E a espada pela metade da Misa? E o ideal unitarista? Cadê o pai da Misa?
  • Cadê a Emilia? HAHA!
  • No final do segundo arco, aparece o Ray inconsciente e o Avos na porta do ringue, então quem estava no papel de Avos?
  • Quem reencheu o lago de Azeshion? HAHA! (isso o anime explicou uns eps. antes)
Responder
 #264
foda que não sobrou adversario pra eles, tinha que ter alguem que desse uma briga, todos os demonios ja reconhece ele como rei, logo as zueras na escola não teria mais.

teria que mudar mt a ideia do anime pra continuar
Responder
 #265
E acabou, a reviravolta no fim da luta entre o Anos e o Ray/Kanon foi legal, tanto a luta dos dois quanto a luta deles contra o Jerga gigante foi mais empolgante que eu esperava com aquelas fãs do Anos cantando, a fusão da Misha e da Sasha foi mt foda também, foi um bom final, para um bom anime, vou sentir saudades de acompanhar Maou Gakuin toda tarde de sábado então espero que tenha uma nova temporada.
Responder
 #266
[Imagem: MoneOAk.jpg]

Agora sim ficou perfeita, fundindo as duas. ja tenho a waifu da temporada  HAHA!

o @rapier da pra indicar ela na votação da temporada kkk
Responder
 #267
(26/09/2020, 17:11)RodrigoFbi Escreveu: o @rapier da pra indicar ela na votação da temporada kkk

A nomeação já passou e a Aisha nem é um personagem com personalidade própria.
Responder
 #268
(26/09/2020, 17:14)rapier Escreveu: A nomeação já passou e a Aisha nem é um personagem com personalidade própria.

eu sei, porem essa e a combinação perfeita, nem precisa brigar quando ja tem as duas em um pacote so.
Responder
 #269
[Imagem: kHBiW7E.png]

Nem voz própria a Aisha tem, como os créditos do anime indicam.

(26/09/2020, 17:15)RodrigoFbi Escreveu: eu sei, porem essa e a combinação perfeita, nem precisa brigar quando ja tem as duas em um pacote so.

Brigar com quem pelo quê? Elas não brigam entre si, não impedem a entrada de novas donas ao harém (tá lá a Eleonore como terceira dona)...
Responder
 #270
(26/09/2020, 17:16)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kHBiW7E.png]

Nem voz própria a Aisha tem, como os créditos do anime indicam.


Brigar com quem pelo quê? Elas não brigam entre si, não impedem a entrada de novas donas ao harém (tá lá a Eleonore como terceira dona)...
e ja tem ate filhos, 10k pra ser mais exato  HAHA!
Responder
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes