Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
294 respostas neste tópico
 #241
Anime tá no penúltimo ep. e lá vem o Avos começar uma rota imensa... isso daqui é um resumo de meio volume da LN?!
Responder
 #242
Acabei de ver o episódio, ai sim, como eu teorizava o Ray é realmente a reencarnação do Kanon, o cara foi morto pelo próprio mestre... finalmente parece que teremos uma luta digna e que o Avos talvez enfrente uma dificuldade, estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #243
Não gostei muito desse ep. Muitos elementos pra pouco tempo. Esperar pra ver o que vão resolver, se vão resolver algo, no ep. final.
Responder
 #244
Ep zuado, muita coisa pra pouco tempo, uma puta de uma reviravolta pra só mais um episódio, ai ai...
Responder
 #245
Foi bem corrido... o ray ser o avos não faz mt sentido pra mim... o cara deixou ate os nobres lançar magia e fazer ele de refém, não conseguia salvar a mae sei la ta estranho...

e ele tinha todo esse poder conseguiria resolver facilmente e como o main falou não pareceu ser um plano dele.

sobrou so um episodio pra resolver tudo e explicar as coisas...

podia ter nova temporada seria melhor.
Responder
 #246
Todo mundo que chutou aqui conseguiu acertar.
Acertou quem pensava que ray era o Kanon, e acertou tbm quem pensava que ele era o falso Avos.
Ta longe de ter sido ruim, mas foi muita coisa mesmo pra 1 ep.
Responder
 #247
(19/09/2020, 14:42)rapier Escreveu: Não gostei muito desse ep. Muitos elementos pra pouco tempo. Esperar pra ver o que vão resolver, se vão resolver algo, no ep. final.
Realmente, to sentindo isso desde o episódio 10, eles estão rushando provavelmente para encaixar os volumes certinhos. Enfim, vamos ver se o episódio que vem se sai melhor.
Responder
 #248
(19/09/2020, 17:40)gusyavoo Escreveu: Todo mundo que chutou aqui conseguiu acertar.
Acertou quem pensava que ray era o Kanon, e acertou tbm quem pensava que ele era o falso Avos.

Não necessariamente isso é verdade. Não é comum termos respostas a elementos assim em apenas 2-3 minutos de anime.

O Avos Dilhevia ser um mascarado fodão que vira líder de um povo mas que depois passa a ser vilão (por esconder suas origens e na verdade não ser nem desse povo, mas sim do povo rival) e ser morto por quem era deixado de lado mas agora é tratado como herói... já vi isso antes, em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=587. Quer dizer, eu espero reviravoltas.
Responder
 #249
O anime deu uma corrida grande,e já virou pro ultimo episodio(proxima semana)
Responder
 #250
O anime rushou demais essa parte.

Espero que o próximo episódio seja mais organizado.
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes