Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Angelina Kudou Shields
37.50%
9 37.50%
Mitsui Honoka
20.83%
5 20.83%
Shiba Miyuki
41.67%
10 41.67%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Chiba Erika
12.00%
3 12.00%
Kitayama Shizuku
16.00%
4 16.00%
Saegusa Mayumi
60.00%
15 60.00%
Shibata Mizuki
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 08:38.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #201
bom final, as irmas da senpai parecem interessantes.

No geral uma boa temporada a Lina foi uma boa adição ao grupo
Responder
 #202
Esses dois últimos eps chatos e viajados podiam ser trocados por eps de praia HAHA!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #203
Essa temporada foi boa, mas eu preferi a primeira.
Porque não tem problema o onisama ser Deus no mundo da escola, mas ele continuar sendo Deus no mundo real, envolvendo os melhores magos de outra nação me incomodou.
Eu queria ver desafio quando saísse do âmbito colegial ou pelo menos uma exploração mais das 10 famílias do Japão.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #204
Final de temporada boa, mas esse arco da torre poderia ter sido colocado logo no começo, já que faz referencia ao final da primeira temporada.
Agora acho que vou assistir o filme pra aproveitar a vibe e relembrar também.
De longe, esse foi o melhor anime da temporada.
Responder
 #205
Final foi ok, nada de importante pra se comentar, mas eu percebi uma coisa só agora, a escola não tem um corpo docente? Não lembro disso ter um diretor ou alguém pra tomar as rédeas da escola...bem, no geral a temporada foi ok, o plot principal (os parasitas) foi etc mas a interação de personagens compensou...
Responder
 #206
(04/01/2021, 04:10)DeaththeKidd Escreveu: Final foi ok, nada de importante pra se comentar, mas eu percebi uma coisa só agora, a escola não tem um corpo docente? Não lembro disso ter um diretor ou alguém pra tomar as rédeas da escola...

Ter tem, mas é pouca gente. Ter poucos professores é um motivo da distinção entre Blooms e Weeds, pois um dos grupos tem mais professores disponíveis enquanto o outro tem menos.
Responder
 #207
EP12 ~ EP13

bem foram eps sem Lina...
eps meio que desnecessários se não for mais adaptar isso aqui...
no mais pessoalmente foi interessante no ponto de vista de introdução da Minami...
se bem que eu acho que vi ela em algum lugar... talvez deve ter aparecido no filme...

Ps. Sobre o anime de Yuutousei... como a seiyuu da Miyuki é a Saori então eu não tenho hype algum... Pessoal gosta dela... Eu já acho a voz dela de uma velha...
Responder
 #208
Boa temporada, mas deveria ter tido 2 cours ou 24 episódios como a primeira.
Responder
 #209
Não gostei muito dos episódios 11 e 12, mas o 13 foi legal. Foi legal ver o Tatsuya com o emblema no uniforme.
Responder
 #210
Fui de Lina e Saegusa.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes