Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Angelina Kudou Shields
37.50%
9 37.50%
Mitsui Honoka
20.83%
5 20.83%
Shiba Miyuki
41.67%
10 41.67%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Mahouka é a melhor?
Chiba Erika
12.00%
3 12.00%
Kitayama Shizuku
16.00%
4 16.00%
Saegusa Mayumi
60.00%
15 60.00%
Shibata Mizuki
12.00%
3 12.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha Hen

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 08:38.
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22
213 respostas neste tópico
 #151
EP07

Pixie é foda...
o quanto tempo eu esperei essa parte sendo adaptada...
muito foda... se bem que a Honoka é muito fofa...

EP08

usando Pixie para atrair os parasaids...
mas ela fica toda feliz por poder ajudar o Tatsuya....

EP09

a Lina em ação novamente...
bem o próximo ep ela deve aparecer novamente na frente do Tatsuya... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
aqui já começa as questões que são vão ser desvendados se tiver mais temporadas... Questões de organizações anti Magia etc...
Responder
 #152
Dando uma maratonada no anime, até o ep7.
Ri muito com o episódio 6 e o chocolate de café, principalmente a música de macumba tocando ao fundo.
Mais o foda do anime é que a animação ta no nível do filme, tem uns frames que da pra fazer um bom wallpaper.
[Imagem: TzcBXk8.jpg]
Responder
 #153
05 ~ 09 - Em dias com esse troço mas sem muito a comentar, a luta contra a Lina novamente foi legal mesmo sendo curta, Tatsuya já enfiou na cabeça que a Lina não serve pra os trabalhos sujos da agência dela então ele deve recrutar ela já já...sobre o episódio do dia dos namorados foi bom também, a Honoka e a Miyuki ganharam pontos comigo e a Mayumi por incrível que pareça perdeu pontos comigo, ela tá apagada nessa temporada...sobre a Pixie, ela bem que podia mexer a boca quando fala HAHA! , gostaria mais dela se ela fizesse isso...sobre o plot não tô achando tão interessante os parasitas mas a Lina equilibra a qualidade da temporada...
Responder
 #154
(03/12/2020, 01:42)DeaththeKidd Escreveu: sobre a Pixie, ela bem que podia mexer a boca quando fala HAHA! , gostaria mais dela se ela fizesse isso...

O Tatsuya a proibiu de mexer a cara sempre. Com o tempo a Pixie poderia aprender a mexer a boca.
Responder
 #155
Pena que eu não acompanhei ep a ep junto com vocês. Não vou ler o tópico todo, apenas falar minhas impressões até onde vi, que foi o ep. 6.

A Angie é muito boa e abrilhantou ainda mais o elenco da série. Mas definitivamente não consigo gostar das partes sérias de Mahouka. Todos os alunos são fodões demais e eles resolvem tudo com facilidade. A Angie serviu só pra mostrar como eles são incríveis.

Portanto pra mim o melhor episódio foi o 6, do dia dos namorados. Especialmente pela participação da Mayumi, minha favorita, e pela cena final da Miyuki vestida de camponesa européia. Ficou sensacional, pra falar o mínimo! Wub

Aliás, achei que a Miyuki deu uma boa encorpada. Vários ângulos dela com mais curvas. É apelo da produção, ou ela "cresceu" mesmo na história? Icon_mrgreen

Sobre os inimigos da temporada, parasitas e afins: Não dou a mínima. Icon_lol
Responder
 #156
Só se passou 1 dia e a Pixie já virou maga de ataque, falando mexendo a boca e se movendo com muito mais naturalidade? O anime tá sempre pulando coisas a rodo, mas nessa podiam ter sido mais delicados.

O traço na luta está bem diferente, pra pior. Os personagens estão com caras menos detalhadas.

No fim outro ótimo episódio. Caminho aberto pra Lina virar amiguinha.



Prévia do ep. 11. 1 mês depois, a formatura do ensino médio, com a Mari, a Mayumi e o Juumonji saindo do colégio. Volta da Shizuku e despedida da Lina...
Responder
 #157
(05/12/2020, 14:26)rapier Escreveu: Só se passou 1 dia e a Pixie já virou maga de ataque?


Deve estar usando e-tanks do Megaman.
Responder
 #158
Mais umas observações sobre o episódio:
  • A Erika fica muito suave perto do Tatsuya. Infelizmente... porque como já falei aqui, Leo x Erika é que seria o par ideal.
  • Anime deixa muita coisa implícita, cara tem que prestar atenção. Por exemplo, no caso da Kuroba contra o Kudou, o Tatsuya "ajudou" ao capturar um número par maior que 1 de parasitas, assim os alvos poderiam ser divididos entre os dois envolvidos.
Responder
 #159
Mais uma vez a Lina, mago n1 dos EUA foi humilhada, sem surpresas.

Devido ao escopo maior, eu esperava mais trabalho para os irmãos, mas nem da pra dizer que tiveram trabalho.
A Erika detonando os parasitas que a Lina não tava conseguindo, mesmo com ajuda do Leo, os dois em tese não deveriam chegar aos pes dela.

Eu queria ver magos mais poderosos em ação.

@rapier o Kudou é de qual familia mesmo? Não to lembrando.
Responder
 #160
(06/12/2020, 08:43)gusyavoo Escreveu: Devido ao escopo maior, eu esperava mais trabalho para os irmãos, mas nem da pra dizer que tiveram trabalho.
A Erika detonando os parasitas que a Lina não tava conseguindo, mesmo com ajuda do Leo, os dois em tese não deveriam chegar aos pes dela.

Os parasitas dão cast imediato em magias, dando muito trabalho pra Lina e pro Tatsuya também. Erika e Leo usam magias apenas como reforço físico, eles dão porrada, logo eles sofrem menos contra os parasitas, e o Tatsuya também é mais foda em porrada do que a Lina.

(06/12/2020, 08:43)gusyavoo Escreveu: @rapier o Kudou é de qual familia mesmo? Não to lembrando.

O anime não diz. Ele aparece primeiro no ep. 10, no começo do arco das Olimpíadas do Faustão.

Citar:No banquete de hoje da Competição dos Nove Colégios,
muitos membros da elite vieram marcar presença.
Agora o Kudou Retsu-sama, diretor da Associação de Magia,
fará um discurso motivacional.
Ele é o mais velho das Dez Principais Famílias.
Eu nunca o vi em pessoa.
Algum problema?
Não, não é isso.
Magia de Interferência Mental. (magia de nível superfoda, mesmo tipo da Cocytus)
Ele lançou uma magia de grande escala envolvendo o salão inteiro?
Responder
Páginas (22): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes