Bioshock

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Algo que não posso deixar de elogiar no BS Infinite é a parceira/IA. Diferente de muito jogo por aí, ela realmente te ajuda na hora do aperto e não fica que nem uma bocó no meio do tiroteio pra gerar game over.
Responder
 #12
Eu tentei jogar Bioshock um tempo atrás mas parei logo no começo porque dava medo. Selascá, o cenário é mó sombrio.
Responder
 #13
(11/08/2019, 11:25)Befire Escreveu: Eu tentei jogar Bioshock um tempo atrás mas parei logo no começo porque dava medo. Selascá, o cenário é mó sombrio.

Tu ficou com medo desse jogo? Cry

Se bem que não tenho muita moral pra falar. Até hoje nunca zerei uns aí que me deixaram com o cu na mão.
Responder
 #14
Sei lá, o cenário tem um clima muito tenso. Tu entra basicamente numa cidade que parece abandonada mas tem uma garotinha e outras coisas que não lembro bem o quê.
Responder
 #15
Eu zerei o primeiro Bioshock e passei alguns cagaços, mas nada fora do normal. Algum dia espero ter animo para jogar os outros.
Responder
 #16
[Imagem: OicPVDw.jpg]

Não havia reparado nisso antes.
Responder
 #17
Me pergunto o que o pessoal viu de tão bom em Bioshock Infinite.
  • O vai e vem é tedioso.
  • O posicionamento de certos inimigos é uma filhadaputice. Já cansei de levar tiro sem saber de onde só pra descobrir que tem um zé lá na puta que pariu com um sniper.
  • Achar o caminho certo complica ao usar os trilhos.
  • Os checkpoints são inconsistentes. Tem vezes que o jogo te manda de volta pra bem longe.
  • Só da pra usar duas armas por vez.
  • Aprimoramentos são caros pra caralhos.

Não é um jogo ruim, mas essa lista aí é bem agravante.
Responder
 #18
Mais uma vez joguei Bioshock 1 mas acho que de novo não vou continuar. Sei lá, o cenário e clima são bons mas a gameplay não funciona comigo. Parece que tô sempre sem munição e sou noob com esses negócios de hackear.
Responder
 #19


Comparação PC vs Switch.

Pelo visto, BS1 e 2 foram baseados nas versões originais.
Responder
 #20
Finalizei Bioshock um dia desses, comecei a jogar no expert mas meu eve secava com 1 uso então troquei pra hard mesmo...gostei bastante do jogo, o lore é bem bacana mesmo, a apresentação da Rapture e o discurso inicial do Ryan foram bem marcantes, o plot twist perto do final foi muito bom também, e a cutscene no fim com as little sisters bateu nos feelings...desgostei um pouco dos hacks porque toda hora você tem alguma coisa pra hackear então você perde bastante tempo nisso e enjoa...outra coisa que eu achei chato foi o lance de tirar foto dos inimigos mas você pode simplesmente ignorar isso...no geral é um jogo bem bom mesmo, valeu a pena dar uma segunda chance pra isso (tinha dropado pelo mesmo motivo do @Befire )....
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes