Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #81
(05/10/2019, 20:34)Gabrinius Escreveu: o que eu digo é assim... no passado, um anime abordaria essa coisa de hikikomori como por exemplo NHK, mostrando que o cara assim é um fudido, dando vergonha num hikikomori e ia fazer ele pensar "pô, que fita, véi, tenho que sair dessa vida".

NHK é pura exceção, não sei quem você quer enganar.

(05/10/2019, 20:34)Gabrinius Escreveu: agora esses anime lixão tipo zé do escudo o hikiomori vai ver, se espelha naquela fantasia e na cabeça doente mental dele ele pensa "ah, tá de boa eu ser um bostão, daqui a pouco eu vou tomar uma facada e vou prum mundo de joguinho onde eu vou ser o fodão dos fodões".

Fantasia de poder existe desde eras imemoriais.
 #82
(05/10/2019, 20:31)M3troid Escreveu: Não tem como um ser amorfo e assexuado ser macho.

ela pode não ser macho, mas ao menos agir como omi no que diz respeito a outras coisas alem de muié.

em terra de cego, o oculista passa fome.
 #83
(05/10/2019, 20:34)Gabrinius Escreveu: o que eu digo é assim... no passado, um anime abordaria essa coisa de hikikomori como por exemplo NHK, mostrando que o cara assim é um fudido, dando vergonha num hikikomori e ia fazer ele pensar "pô, que fita, véi, tenho que sair dessa vida".

agora esses anime lixão tipo zé do escudo o hikiomori vai ver, se espelha naquela fantasia e na cabeça doente mental dele ele pensa "ah, tá de boa eu ser um bostão, daqui a pouco eu vou tomar uma facada e vou prum mundo de joguinho onde eu vou ser o fodão dos fodões".

se bem que... já saiu totalmente do assunto...enfim, os animes deviam dar mais bons exemplos de como ser cabra omi do que ficar incentivando os zé bostolas a continuarem sendo zé bostolas.

sei lá... sei lá!

Nah, essa linha de raciocínio é a mesma de que não pode ter determinados conteúdo para não influenciar gente de mente fraca...
Na verdade o main é assim porque o cara que escreve também é.
 #84
(05/10/2019, 20:35)rapier Escreveu: NHK é pura exceção, não sei quem você quer enganar.

não sei porque seria exceção, só estou dizendo como um bom anime abordou um dia essas coisas
 #85
O do escudo não tem como ser macho cuidando de uma creche.

Já o Subaru é um piá normal com o poder de checkpoint(?). Ele conhece coisas que antes eram só fantasias e se arrisca mesmo sem saber seus limites. Sem contar que é abertamente apaixonado pela melhor dona do anime.
 #86
(05/10/2019, 20:36)gusyavoo Escreveu: Nah, essa linha de raciocínio é a mesma de que não pode ter determinados conteúdo para não influenciar gente de mente fraca...
Na verdade o main é assim porque o cara que escreve também é.

O cara que escreve é um escritor rico.
 #87
Todos os 3 vem de web novel, fanfic que qualquer incompetente consegue escrever
 #88
(05/10/2019, 20:37)Oiacz Escreveu: Todos os 3 vem de web novel, fanfic que qualquer incompetente consegue escrever

Mas nem todo fanfiqueiro tem a sorte de sua fanfic fazer sucesso.
 #89
(05/10/2019, 20:36)gusyavoo Escreveu: Nah, essa linha de raciocínio é a mesma de que não pode ter determinados conteúdo para não influenciar gente de mente fraca...
Na verdade o main é assim porque o cara que escreve também é.

eu não disse isso, só disse que isso é uma fantasia que não combina com ser macho. cabra macho encara a vida, encara os problemas, vai pra luta, não fica sonhando com levar uma facada na rua e ir prum mundo de MMO
 #90
Esperem por Mushoku Tensei se querem ver protagonista macho.
Se um dia fizerem anime da LN The New Gate, também vale a pena ver por esse aspecto.
Páginas (64): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes