Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #61
nada, eu lembro muito bem que esses animes sempre começam com o zé falando que a vida dele é só ficar no videogame e sei lá o que pros adolescentes se identificarem com o personagem.

pra piorar eles ainda são adultos, o subaru dá pra perdoar ele ser um bosta porque ele é um moleque.

e olha quye o subaru ainda bolava uns plano inteligente de vez em quando. o zé da amoeba faz o quê? ele já nasceu no episódio 1 com uma wikipedia e com level 9000 em tudo.

zé do escudo é tão ruim que eu lembro que ele morre porque vem um cara correndo uns 500 metros na rua com um faca em riste e acerta ele, isso se não for um quilometro que o cara correu.
 #62
(05/10/2019, 20:18)Gabrinius Escreveu: zé do escudo é tão ruim que eu lembro que ele morre porque vem um cara correndo uns 500 metros na rua com um faca em riste e acerta ele, isso se não for um quilometro que o cara correu.

Quem morreu assim foi o slime
 #63
é, uma pequena confusão entre os gêmeos.
 #64
(05/10/2019, 20:07)cpfdejoao Escreveu: Zé do slime conversa com um dragão-catástrofe de boas no 1º ep do anime, se isso não for macheza eu sei lá o que deve ser.

Difícil concordar com isso quando o dragão é na verdade tsundere. Pacman
 #65
(05/10/2019, 19:25)JJaeger Escreveu: isso eu vou ter que concordar, culpa da maldita cota moe que assola a maioria das obras. Os caras enfiam personagens sem necessidade.

a cota moe não tem culpa, quem tem culpa é quem faz uma obra tão ruim que não consegue nem ter personagens femininos bons.
 #66
(05/10/2019, 20:22)Befire Escreveu: Difícil concordar com isso quando o dragão é na verdade tsundere. Pacman
Mas ele não sabia disso Pacman

(05/10/2019, 20:18)Gabrinius Escreveu: esses animes sempre começam com o zé falando que a vida dele é só ficar no videogame e sei lá o que
Ai você já está descrevendo a minha vida... Cry Cry Cry
 #67
você devia é se inspirar nos personagens machos como exemplo ao invés de ficar se espelhando nesses zé da amoeba e imaginando que um dia vai aparecer alguem fazendo uma maratona com uma faca levantada e te acertar e aí você vai reviver e ser o pica das galaxia num mundo de jogo peba.
 #68
Entre os 3 personagens prefiro o slime que mais se parece com uma garota
 #69
(05/10/2019, 20:26)Gabrinius Escreveu: você devia é se inspirar nos personagens machos como exemplo ao invés de ficar se espelhando nesses zé da amoeba e imaginando que um dia vai aparecer alguem fazendo uma maratona com uma faca levantada e te acertar e aí você vai reviver e ser o pica das galaxia num mundo de jogo peba.

A graça do personagem não tem correlação direta com o nível social dele.
 #70
(05/10/2019, 20:12)gusyavoo Escreveu: que mente ser um badass, mas é um boco

O cara é um badass que escolher ser um bocó porque sim.
Páginas (64): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes