Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #51
(05/10/2019, 20:03)cpfdejoao Escreveu: Subaru macho? tá bom então Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ele falou que o cara é mais macho que o zé do escudo, o que não duvido.
 #52
Zé do slime conversa com um dragão-catástrofe de boas no 1º ep do anime, se isso não for macheza eu sei lá o que deve ser.
 #53
(05/10/2019, 20:07)cpfdejoao Escreveu: Zé do slime conversa com um dragão-catástrofe de boas no 1º ep do anime, se isso não for macheza eu sei lá o que deve ser.

Não é.

O comum em anime é o cara ser corajoso pra tudo menos pra mulher.

Claro que nesse anime tem uma desculpa pra não-consolidação do harém, mas ainda é uma desculpa.
 #54
(05/10/2019, 20:07)cpfdejoao Escreveu: Zé do slime conversa com um dragão-catástrofe de boas no 1º ep do anime, se isso não for macheza eu sei lá o que deve ser.

Rapier está falando no sentido de catar mulher. O Subaru pelo menos corre atrás de uma, o Naofumi foge de todas.
Não que isso tenha valor pra mim, só estou explicando.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #55
(05/10/2019, 20:07)rapier Escreveu: O comum em anime é o cara ser corajoso pra tudo menos pra mulher.
Então ninguém é macho! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Acabou a conversa.
 #56
(05/10/2019, 20:08)cpfdejoao Escreveu: Então ninguém é macho! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Acabou a conversa.

Tá precisando ver mais anime, hein? A começar pelo do meu avatar.
 #57
(05/10/2019, 20:09)rapier Escreveu: Tá precisando ver mais anime, hein? A começar pelo do meu avatar.
Tá na lista esse, tenho até ele baixado aqui no hd já.
EDIT: Falta só a vontade pra ver.
Inclusive minha falta de vontade tá tanta que tem uns 3 animes da temporada passada que eu não acabei ainda.
 #58
ninguém é macho, mas tem os ainda menos macho que os não-macho.

e nesse grupo estão zé do escudo, zé da amoeba e afins que alem de não serem machos, ainda eram uns zé bostola quando vivos, aumentando seu coeficiente de não-macheza.
 #59
O subaru é mais macho que os dois aí citados em todos os sentidos.... Afinal ele é só um humano normal a nível de poder.
Achei rezero melhor que slime e mil vezes melhor que o do escudo.
Achei a ideia de rezero um pouco diferente e me agradou...
Subaru sofreu 10x mais que o do escudo e apesar de uns episódios de emice, acho ele mais aturavel que o do escudo, que mente ser um badass, mas é um boco
 #60
(05/10/2019, 20:11)Gabrinius Escreveu: e nesse grupo estão zé do escudo, zé da amoeba e afins que alem de não serem machos, ainda eram uns zé bostola quando vivos, aumentando seu coeficiente de não-macheza.
Eles eram pessoas normais, o zé do slime trabalhava, naofumi estudava, se for pra ver dessa forma nem eu nem você somos machos.
Páginas (64): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes