Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #41
(03/10/2019, 22:15)Oiacz Escreveu: Já dá pra saber quais são os animes com maior investimento da temporada? Tirando a história de F/GO...

Tirando FGO...
  • Heroaca sempre tem $.
  • Algum anime pra fujoshi deve ter $ (contando aquele de esporte, Hoshiai algo, e aqueles que nem tópico têm por aqui).
  • Mugen no Juunin talvez tenha, depende da boa vontade da Amazon.
  • Beastars deve ter porque é CG pra exportação e CG escala com $.
  • Azur Lane teve muita CG no episódio 1? Se não teve é um bom sinal de $.
 #42
(03/10/2019, 22:29)rapier Escreveu:
  • Beastars deve ter porque é CG pra exportação e CG escala com $.
  • Azur Lane teve muita CG no episódio 1? Se não teve é um bom sinal de $.

Beastars vai ser full CG? Azur Lane não teve muito CG no meu entender posso estar enganado) mas teve vários daqueles truques comuns, cenas mais estáticas com a câmera só subindo ou indo pros lados, focos só no rosto de personagens... mas estava bem bonito.
 #43
(03/10/2019, 22:31)Oiacz Escreveu: Beastars vai ser full CG?

Sim, será full CG.
 #44
o que essa industria precisa pra voltar aos bons trilhos é um anime de 100% suco de laranja.
 #45
(04/10/2019, 21:51)Gabrinius Escreveu: o que essa industria precisa pra voltar aos bons trilhos é um anime de 100% suco de laranja.

Tu quer anime de https://i.imgur.com/dBqdqxt.jpg?
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #46
não é bem isso, mas não é como se fosse isso.

é algo mais.... kiraiabaístico
 #47
(05/10/2019, 18:13)Gabrinius Escreveu: e não sei de onde tirou que re-zero é pior que o do zé do escudo.
Eu gosto bastante do gênero isekai e acho Re:Zero uma droga; é simplesmente um protagonista bosta morrendo N vezes e voltando pra consertar as cagadas dele. Nem devia ser considerado isekai isso, é só porque ele vai pra outro mundo mesmo. E Tate no Yuusha chegou a fazer algum sucesso, e principalmente quem gosta de isekai como eu, achou bem superior ao "zé" do celular ou a galera de isekai que teve na temporada passada, então era justo de ele estar ai. O "zé" do slime também é um bom anime pra quem é isekaizeiro roxo igual eu. E se você acha o "zé" do escudo ou o "zé" do slime ruins é porque você não gosta do gênero isekai mesmo, não deve ter outra explicação.
 #48
tem sim, a explicação desses animes conseguirem ser ainda piores do que os isekais costumam ser.

e rezero é só um zé morrendo N vezes e votando pra consertar, que dirá então desses zé do slime que o cara é um bostão na vida e aí vai pra outro mundo e lá ele é o poderozão que vence tudo sem precisar fazer nada. tá bem na cara em qual dos casos o personagem tem que ser mais macho pra coisa andar.
 #49
(05/10/2019, 19:58)Gabrinius Escreveu: macho
Subaru macho? tá bom então Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #50
ninguem falou que ele é macho.
Páginas (64): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes