Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #471
(15/10/2019, 20:59)Blanky Escreveu: Se tivermos mais coisas como rwby, mas em anime, é sem dúvidas uma boa coisa. Eu gosto bastante da ideia de "expandir a produção de animes pro mundo", "pode sair sim um anime bom não-japa", só que não sei porque de certa forma são tão diferentes que acabam saindo mais coisas não boas do que aceitável. Dos que vi, só tive experiências ruins/medianas.

Primeiro teria que sair com voz japa. Se sair só com voz em samsung não adianta.
 #472
(15/10/2019, 21:00)rapier Escreveu: Primeiro teria que sair com voz japa. Se sair só com voz em samsung não adianta.

Algo do tipo Castlevania seria o ideal. Não sei porque o MAL não considera anime, sendo que... É. É desenho é anime pow.
 #473
(15/10/2019, 21:10)Blanky Escreveu: Algo do tipo Castlevania seria o ideal. Não sei porque o MAL não considera anime, sendo que... É. É desenho é anime pow.

Porque não é anime.
 #474
E o que define? A produção?
 #475
(15/10/2019, 21:12)Blanky Escreveu: E o que define? A produção?

É um cartum 200% americano.

O que define pode ser estilo e estética. Os japas já fizeram muitos cartuns.

O Netflix adora chamar de "anime" coisas que não são anime pra atrair o povo menos informado.
 #476
Com meus atuais drops hoje, por enquanto estou assistindo:
  • segunda: Watashi Nouryoku
  • terça: Chihayafuru, quando lançar
  • quarta: Hataage!, Honzuki, Saikoro, Beastars, Yuusha Tuee, OreSuki
  • quinta: Isekai Lost, Azur Lane
  • sexta: GBF, Souma, HSG, Enn Enn, Dr.Stone
  • sábado: Iruma-kun, Val x Love, Fate, Bokutachi Benkyou, Kono Tomare, SAO
  • domingo: Babylon, TokuNana

Yuusha Tuee, OreSuki, Saikoro, Babylon e TokuNana podem acabar indo pro limbo também até eu alcançar o ep3...
 #477
(15/10/2019, 21:13)rapier Escreveu: É um cartum 200% americano.

O que define pode ser estilo e estética. Os japas já fizeram muitos cartuns.

Bem que poderiam abrir uma seção para esse tipo de obra. Acho um pecado algo bom daquele (e até outras entradas) ficar de fora de uma lista de conteúdo do tipo. As especificações mudam, mas objetivo seria basicamente o mesmo.
 #478
(15/10/2019, 21:19)Blanky Escreveu: Bem que poderiam abrir uma seção para esse tipo de obra. Acho um pecado algo bom daquele (e até outras entradas) ficar de fora de uma lista de conteúdo do tipo. As especificações mudam, mas objetivo seria basicamente o mesmo.

O fórum já tem seção de cartuns e Castlevania tá lá por exemplo.
 #479
(15/10/2019, 21:19)Blanky Escreveu: Bem que poderiam abrir uma seção para esse tipo de obra. Acho um pecado algo bom daquele (e até outras entradas) ficar de fora de uma lista de conteúdo do tipo. As especificações mudam, mas objetivo seria basicamente o mesmo.

Acho errado esse argumento, "pecado algo bom daquele", pois não é um argumento objetivo.
Discordo do argumento objetivo do MAL de considerar X anime e Y não, mas discordo mais ainda de usar o seu argumento subjetivo.
 #480
Uma definição de anime que já devo ter postado aqui é que anime é toda animação feita no Japão, China ou Coreia com estética e estilo típicos. Pra mim só esses 3 países conseguem fazer animes. É a mesma definição do AniDB.
Páginas (64): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes