Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 2 3 4 5 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #11
Eu olhei só por cima agora. Então fui mais pela capa.
 #12
Garotinhagem da temporada será...

Houkago Saikoro Club
Null Peta
Rifle Is Beautiful
Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!
 #13
O gabrinius podia aproveitar e começar o novo Aikatsu já que ele ta assistindo Precure mesmo. HAHA!
 #14
Procurar uma lsita completa dos animes, só sei que verei PP
 #15
(01/10/2019, 23:04)gangrena Escreveu: Procurar uma lsita completa dos animes, só sei que verei PP

Lista completa dos relevantes em https://anime-forum.info/forumdisplay.ph...&order=asc.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #16
Muito bom, acho que essa temporada vou conseguir fazer a velha peneira vendo os primeiros eps e seleciono os melhores.
 #17
5 animes pra (talvez) ter uma esperança de ver... é o fim!
 #18
Sei nem se verei algo. Tirando HSG, nenhum anime chamou minha atenção de forma positiva.
 #19
Dei uma última atualizada no MAL colocando o que terminei ou assisti desde os 3 filmes que vi há algumas semanas. Não devo atualizar mais ali no futuro próximo.

O que fiz agora é zerar todo o meu AniList e deixar ele atualizando automaticamente com o Taiga o que assistir daqui pra frente, fazer uma lista daqui pra frente, caso um dia queira atualizar o MAL não haver confusão.

Ainda atualizo fielmente minha planilha pessoal.

(01/10/2019, 23:45)Gabrinius Escreveu: 5 animes pra (talvez) ter uma esperança de ver... é o fim!

Você deve ver uns 10 animes nessa temporada.
 #20
Sair LOGH season 2 foi uma excelente surpresa de temporada. Não é anime da temporada, mas contarei como um. Com ele já fico com 2 certezas de ver até o fim, a outra sendo Assassins Pride.
Páginas (64): 1 2 3 4 5 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes