Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
Filme bom e com muita ação, mas um final broxante pra uma obra do gênero, uma choradeira dos infernos, até o pombo preto tava chorando. Bom, o gancho da próxima temporada está aí, Tanjirou agora deve superar um pilar ao derrotar o número 3.
Responder
 #32
BD e DVD venderam juntos quase meio milhão de unidades, e esse número pode aumentar.
Responder
 #33
BD tá sem censura e tem mudanças em relação à versão vazada da Play Store:

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: WifZh5Y.jpg][Imagem: BxPzgJz.jpg]
Responder
 #34
Pronto. Vi o filme e achei que foi ok. Mais da metade do filme num eh lá muito interessante, por um momento achei que iria embarcar na parte do Naruto onde dropei que o povo ficava passando o episódio mostrando o sonho/ilusão dos personagens, mas a parte final, a luta com o carinha número 3 foi boa, só achei que o carinha vilão seria derrotado nesse filme ainda, mas deve ficar pra próxima temporada.
Responder
 #35
Fazia tempo que não via um shounen com vilão apelao, kimetsu realmente é bem melhor que Jujutsu
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #36
Filme muito bem animado e com boas lutas, o @Hitsugaya ia gostar. Como eu já li o mangá, não tinha nada aqui de novo.
Responder
 #37
Filme muito legal.
De defeitos acho que só a parte dos sonhos que poderia ser menor do que foi.

Gostei muito das lutas, principalmente da última, que deixou muito claro que ainda tem muita diferença de poder entre os Hashiras e o Tangiro, ele simplesmente não podia fazer nada.
Se fosse um Ichigo ou Natsu ali, iria se meter no meio, fazer um discurso merda, tirar poder do toba e resolver tudo ficando mais forte que qualquer um do nada.
Isso me lembrou muito bem aquela mesma situação do Kakashi vs Zabuza, em que o Naruto não podia interferir, porque se não acabaria atrapalhando, ainda na época boa do anime.

Outra coisa boa foi o zenitsu ter sumido por mais da metade do filme, simplesmente perfeito.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #38
Terminei o filme hoje. Li o mangá e tentei me preparar mentalmente para o final, mas não consegui, suei pelos olhos instantaneamente, ainda mais sendo o Rengoku meu personagem favorito da obra. Posso está sendo apressado, mas devo apostar que esse filme foi e continuará sendo minha melhor experiência para com as adaptações do mangá.
2 usuários curtiram este post: Ash_, DK666
Responder
 #39
Assisti o filme e foi bom, a parte do sonho do Tanjiro chegou a bater nos feelings e quando ele vai lutar contra o "demônio do sono" e ele mostra o pesadelo foi o ponto alto do filme pra mim...depois disso foi tedioso porque o "demônio do sono" vira só uns tentáculos de carne e eu acho esse tipo de inimigo o mais sem graça que existe em geral...fora isso a luta final foi ok, não tava muito investido nela porque a luta aconteceu do nada e tava na cara que só existiu pra matar um personagem então a luta inteira me pareceu ser sem propósito...o final anohana também não funcionou comigo, mas o Inosuke me fez rir pelo menos...
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #40
Curti o filme, das animações e da ambientação.

O vilão também foi bom.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes