Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Já saiu em PT-BR?
Responder
 #22
(28/12/2020, 10:41)gangrena Escreveu: Já saiu em PT-BR?

N sei...
Olhando aqui pelo nyaa em inglês já tem camrip, logo pode ser que tenha em português com a mesma qualidade. Eu pretendo esperar sair com imagem melhor antes de assistir.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #23
Vai sair mais anime disso, obviamente.
Responder
 #24
Assisti em Cam-Rip.
Já é o filme de anime mais assistido nos cinemas japoneses superando "A viagem de Chihiro".
Me pergunto porque essa comoção e choro dos japoneses no final do filme. O Rengoku foi um personagem que mal consegui me afeiçoar e já logo passou dessa para melhor. Parece que foi uma estratégia de enredo para mostrar o quão forte os demônios da Lua Superior são e dar um amadurecimento para o Tanjirou.

Adoro o anime e mangá, mas admito que tem esses defeitos, além de outros clichês. Adoro demais o Tanjiro, sou super fã dele e "shippo" ele com a Kanao. <3
Responder
 #25
BD sai 16 de junho.
Responder
 #26
Aparentemente (não me citem nisso, tenho certeza de nada.)

O filme vai chegar no México e na América Latina dia 22 de abril. Provavelmente chega no Brasil essa data ou no mínimo bem próximo. Deve chegar dublado, comparando que a série foi dublada também.

Esperamos que o corona tenha diminuído o bastante pra poder ir no cinema ver isso.

Fonte:https://twitter.com/KonnichiwaFest/status/1372382250629664768
Responder
 #27
E amanhã as 15:00 horário de brasília, vai ter novidades e trailer de Mugen Train, pela distribuidora que tá trazendo pela América Latina. Pode ser que tenhamos novidades sobre a data que o filme vem pra cá, e se vem dublado ou não.

Hoje a Cinemark confirmou que vai trazer o filme pra cá também, além da cinépolis.
Responder
 #28
Já saiu legendado em inglês.
Responder
 #29
Vazou na PSN americana com áudio original e legendas, literalmente na primeira semana de exibição do filme nos cinemas americanos e latino-americanos. Lembrando que o filme tá previsto pra chegar aqui dia 16 de maio.

Nesse momento, o filme deve estar sendo legendado em português e em pouco tempo vai chegar em massa nos sites piratas.

Boa Sony, parabéns.
Responder
 #30
Assisti o filme, tem a mesma pegada do anime.
Sobre a história em si algumas coisas foram previsíveis. Tava na cara que teriam que matar alguém importante para dar alguma emoção na história.

Gostei muito da participação do Inosuke no filme.

Até os Hashira nisso ai precisam ficar mais fortes... pq se perdem pra um funcionário forte do boss quem dirá pro boss...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes