Resident Evil 3: Nemesis

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
127 respostas neste tópico
 #71
(06/04/2020, 09:23)M3troid Escreveu: Pela metade onde? O jogo inteiro está lá.

É um remake pela metade. Tipo comprar um DVD com "final da copa do mundo de 20xx" e ter apenas o primeiro tempo do jogo.
Responder
 #72
Essa choradeira toda ainda pela torre do relógio...
Não muda o fato de que o jogo está inteiro, ainda que 99% diferente do original.

E falando nisso, joguei num PS4 emprestado, mas só até a delegacia por enquanto. Gostei mais dessa parte no remake do que no original.
Responder
 #73
(06/04/2020, 09:26)M3troid Escreveu: E falando nisso, joguei num PS4 emprestado, mas só até a delegacia por enquanto. Gostei mais dessa parte no remake do que no original.

A delegacia no original deixava muito óbvio que era filler. É fácil consertarem isso no remake.
Responder
 #74
O Carlos no remake está melhor³ do que o original. O antigo era só um cara que estava lá pra servir de estepe pra Jill.
Responder
 #75
Estou terminando o jogo e apesar de não concordar com muitas das reviews que saíram, ainda acho o ritmo do jogo um tanto apressado. Pior que eu acredito que isso podia ser concertado de tivessem acrescentados uma das áreas cortadas, a torre do relógio. Com uma estrutura de mansão ela diminuiria um pouco o ritmo muito rápido, acrescentaria o backtraking que falta no jogo como um todo e daria um momento mais no estilo Mr. X para o Nemesis, que perde muito por pouco tempo de tela.
Responder
 #76
(31/03/2020, 20:55)rapier Escreveu: Queria ler um review disso com cara de que não fosse comprado, mas tá difícil.

Pronto. Começa em 14 segundos.
Responder
 #77
(06/04/2020, 10:51)Opeth Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ssotck2MZuU?html5=1
Pronto. Começa em 14 segundos.

Não só não foi comprado como o cara tá meio amargurado. HAHA! O cara falar "REmake 2 não cede em nada, não fez sacríficios" é quase trollagem. O cara falar que o Remake 3 deveria ser uma DLC de 20 dólar é pura trollagem.

Ele reclama da "falta de escolhas" do 3 remake e pra mim isso não seria portado do original por escopo. Eles aumentarem o tamanho da cidade e ao mesmo tempo manterem as escolhas tornaria o jogo bem mais trabalhoso. É um sacrifício que eu aceito.

O Nemesis não te perseguir o tempo inteiro também tem a ver com o tamanho da cidade. Os cenários maiores e mais detalhados exigiriam muito mais trabalho pro Nemesis sair por aí quebrando tudo "aleatoriamente". É um sacrifício que não só aceito como nem sinto falta, porque no REmake 2 eu uso Cheat Engine pra mudar essa dinâmica e sempre matar o Mr. X com 1 só tiro. HAHA!

O que ele cita de defeitos de gameplay, como ser lento e ao mesmo tempo ser focado na ação, é algo que eu corrijo via Cheat Engine assim como faço em outros jogos, logo não considero um defeito grave. O problema é faltar cenários do 3 original, isso eu não posso mudar no Cheat Engine.
Responder
 #78
Pra mim o Nemesis não encher tanto saco como no original é melhoria, e não demérito.

O que concordo mesmo é que foi sacanagem terem tirado o Mercenaries em prol do Resistance.

O vai e vem também achei ótimo terem diminuído.
Responder
 #79
(06/04/2020, 11:27)rapier Escreveu: O Nemesis não te perseguir o tempo inteiro também tem a ver com o tamanho da cidade. Os cenários maiores e mais detalhados exigiriam muito mais trabalho pro Nemesis sair por aí quebrando tudo "aleatoriamente". É um sacrifício que não só aceito como nem sinto falta, porque no REmake 2 eu uso Cheat Engine pra mudar essa dinâmica e sempre matar o Mr. X com 1 só tiro. HAHA!

Sacanagem destruir a melhor parte do remake do dois.

(06/04/2020, 11:27)rapier Escreveu: O que ele cita de defeitos de gameplay, como ser lento e ao mesmo tempo ser focado na ação, é algo que eu corrijo via Cheat Engine assim como faço em outros jogos, logo não considero um defeito grave. O problema é faltar cenários do 3 original, isso eu não posso mudar no Cheat Engine.

Tem áreas novas ou reimaginação de antigas, assim como algumas que eles ampliaram. A principal perda em quesito área é a torre do relógio, essa me fez muita falta.
Responder
 #80
Final de semana devo pegar o PS4 de novo pra zerar o jogo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes