Resident Evil 3: Nemesis

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
127 respostas neste tópico
 #51
Bota pequeno nisso. Tem gente que zerou em menos de dois minutos.
Responder
 #52
(19/03/2020, 20:23)rapier Escreveu: Tenho a impressão de que o jogo tá mais pesado que o REmake 2.

Já tá zerado. O demo é bem pequeno.

Os zumbis continuam com defesa 99999, espero que saia logo cheat pra mudar isso.

que dificuldade e quantas balas leva pra matar um ?
Responder
 #53
(19/03/2020, 21:07)Kira-Sama Escreveu: que dificuldade e quantas balas leva pra matar um ?

Balas? Uma ruma, assim como no REmake 2. Uns 2-3 tiros na cabeça, ou vários no corpo.

Eu achei o Nemesis bem difícil. Ele é covardemente rápido e bate muito forte, essa agilidade o torna bem pior que o Tyrant do 2.



O jogo nesse aspecto deverá ser como o RE2 remake, pensado pra você fugir dos inimigos. Claro que eu discordo disso e usarei cheats pra poder matar os inimigos na bala que é a grande graça.
Responder
 #54
eu ja gosto entoa. jogando bem costuma dar pra matar todos os inimigos.
Responder
 #55
Deu pra evitar muito zumbi, felizmente.
Responder
 #56
[Imagem: WKw5wTN.jpg]

Capcomverso HAHA!
Responder
 #57
Zerei o demo 2x, mas é tão pequeno que não tenho mais vontade de jogar.

Na primeira vez eu deixei de acessar algumas salas logo pensei que era maior, mas ao entrar nessas salas na segunda vez vi que elas eram sem saída.
Responder
 #58
[Imagem: Q5UCVUd.jpg]

Bolseiro conhecido até em Raccoon City. Icon_lol

[Imagem: 1hwJ8U1.gif]

Bela esquiva tripla.



Os modders já estão trabalhando até na demo.



Umas áreas inacessíveis na demo.
Responder
 #59
(20/03/2020, 18:55)M3troid Escreveu: Umas áreas inacessíveis na demo. Tem coisa demais aí pra ser algo descartado.

Não é nada descartado, são coisas que serão usadas. A subestação, o posto de gasolina, a loja... Note que algumas portas na demo estão fechadas com uma tranca amarela, elas deverão ser abertas na versão full.

A maioria dos truques de Cheat Engine do 2 serve no 3, o que é extremamente raro. Não só usaram a mesma engine, mas até as mesmas classes e objetos. Rolou bastante copicolagem.
Responder
 #60
eu realmente queria uma opção pra desativar isso de esquiva.


prefiro se modo eficiente d ejogar isso for esquivar toda hora vai ser uma merda... prefiro o velho não deixa a porra do bixo chegar perto de vc...
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes