Resident Evil 3: Nemesis

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #91
vi em stream e achei o 2 bem melhor... re3 foi fraquinho u.u sem emoção sei la xd.
Responder
 #92
[Imagem: W0LDVzz.jpg]
Responder
 #93
Já tem speedrun do jogo de menos de 1 hora, assim como no REmake 2.

(12/04/2020, 10:12)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W0LDVzz.jpg]

O mapa do REMake 3 na cidade não pode ser só aquilo à direita... o mapa à esquerda tá em verde, é o do RE Meneses antigo.
Responder
 #94
Vi aqui a run completa do Meneses em menos de 1h e realmente o jogo tá pequeno.
Responder
 #95
(12/04/2020, 14:51)rapier Escreveu: O mapa do REMake 3 na cidade não pode ser só aquilo à direita...

Mas é. No jogo dá impressão de ser maior por causa do vai e vem.

Mas tem coisas que deixarem de marcar nesse mapa, como a oficina.
Responder
 #96
(12/04/2020, 16:51)M3troid Escreveu: Mas é. No jogo dá impressão de ser maior por causa do vai e vem.

Mas tem coisas que deixarem de marcar nesse mapa, como a oficina.

No remake as áreas são maiores e mais abertas que as do original, cuja maioria da cidade é uma ruma de corredores e vielas. Mas mesmo assim no original ainda tem mais vai e vem, em especial pra ir pro lab. farmacêutico.



Spoiler:  
Um dos cuidados que o RE3 original teve foi em não terminar em um laboratório, porque isso já tava manjado. O RECV tomou o mesmo cuidado. Aí o que o REmake 3 faz? Enfia um laboratório imenso embaixo do hospital.

Senti que botarem esgotos no REmake 3 foi só pra reusarem assets do REmake 2. O laboratório novo também faz a mesma coisa, apesar do visual mais modernoso.
Responder
 #97
Pra mim essa escala que usaram no mapa do REmake 3 tá errada. Essa primeira área da cidade é menor, mas não tanto assim.
Responder
 #98
(12/04/2020, 17:35)M3troid Escreveu: Pra mim essa escala que usaram no mapa do REmake 3 tá errada. Essa primeira área da cidade é menor, mas não tanto assim.

Tá sim, porque os corredores do original são bem mais estreitos.
Responder
 #99
Queria rejogar a versão PS1, mas o emulador aqui não gosta do jogo e trava todo tempo...
Responder
 #100
Consegui zerar a versão PS1 no emulador. Bom que essa versão permite pular as cutscenes usando Select.

Consegui morrer bestamente por causa da mira automática no hospital, com o Carlos: sem querer mirei naquelas bombas vermelhas na parede e morri. O Nemesis aparecendo naquele corredor estreito atrás do restaurante me deu um susto, não lembrava que ele passava por lá.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes