Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/09/2019, 13:55.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #61
Dos animes com algumas temporadas que estão sempre indo e voltando, esse eu posso dizer que não está "gasto" comigo.
Responder
 #62
Fiquei meio cansado desse anime na S2, mas gostei mais do que o esperado dessa S3. Achei a história um pouco confusa pra mim que não acompanho a novel, mas teve algumas cenas de ação surpreendentemente boas e eu simpatizei com os Xenos, especialmente a Wiene. Gostei da parte em que a Aiz partiu pra cima do Bell. Ela que é tão inexpressiva se revoltou com ele ali e falou mais do que em todas as outras temporadas juntas. Icon_lol Só achei que poderiam ter dado um pouco mais de ênfase na maneira como ela mudou de idéia de deixou a Wiene ir.

Pra mim o anime se salvou. Se tiver uma S4, verei.
Responder
 #63
O último episódio foi o melhor possível para um fechamento de temporada. Espero que tenha uma 4ª temporada.
Responder
 #64
O último episódio foi bem legal.
Responder
 #65
Não foi lá essas coisas, mas vou continuar assistindo se sair mais desenhos disso. Me falta ver o bendito ova ainda.
Responder
 #66
Trailer do OVA:

Responder
 #67
Foi uma das melhores temporadas de DanMachi para mim. O Bell chegou a me irritar um pouco com essa bondade excessiva, mas ok. Adoro a Aiz. Foi ótima como sempre!
Responder
 #68
Vi o OVA dessa temporada e achei divertidíssimo. Ri muito! Poderiam ter caprichado mais no fanservice, mas no geral gostei muito.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes