Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/09/2019, 13:55.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #51
Cara, eu estava me empolgando bem pouco até este episódio 8. Minotauro rugiu e já deixou uns 80% ferrado. Até a Aiz teve dificuldade de lidar com ele, mas foi bom ver ela lutando de novo. De resto foi um pega-pega sem fim até chegar a morte da Wiene e após isso, a magia que transcende o conhecimento humano. A direção fez muito bem nesta parte. O Bell de joelhos com a jóia da Wiene, o show de luzes, os monstros que apareceram para presenciar o milagre, a trilha sonora, a fala dos deuses, a citação do Fels e a consequente ressurreição da Wiene... Achei tudo muito bom! Também gostei do pós ending, onde Fels diz ao Bell que  "são aqueles que são vítimas do termo hipócrita que são dignos de se tornarem heróis." Então a tolice em excesso que ele tem na verdade se torna algo insubstituível, algo que o faz herói. Se faz sentido ou não é outros quinhentos, mas neste contexto ficou bem legal.
Responder
 #52
(20/11/2020, 23:50)Sen Escreveu: Então a tolice em excesso que ele tem na verdade se torna algo insubstituível, algo que o faz herói. Se faz sentido ou não é outros quinhentos, mas neste contexto ficou bem legal.

Famosa síndrome do cavaleiro templário.
Responder
 #53
Estou gostando da temporada, a melhor até agora pra mim, mesmo com uma animação inferior a primeira. Muito interessante o dilema em torno dos monstros, o preconceito para com eles e as formas como estão tentando mudar a visão do povo sobre os mesmos, fácil criar empatia.

O único problema com essa obra, que é o mesmo problema de outras obras (Baam, Subaru, Kazuya) que me irritam igualmente é o protagonista. Que protagonista chato, bobão e inútil, odeio personagem chorão, pode até começar chorão mas vire um alfa com o tempo pô, mas insistem e manter a mesma mesmice, chatão demais. 

Torcendo para uma grande batalha no fim do arco pra fechar com tudo, envolvendo o minotauro de preferência, de longe o melhor personagem desse arco, interessante pra caramba. A caveira também é interessantíssima, boas aquisições de personagens pra obra.
Responder
 #54
Assisti os 3 primeiros episódios e até agora senti que deu uma caída na história em relação as temporadas anteriores. Gostei também da OP e ED, dessa vez fui assistir a OP e acabei tomando spoiler do episódio 3.
Responder
 #55
Episódios 3 ~ 7.

Muito chato até agora, só papinho de amizade entre monstro e humanos, mas pelo menos nesse episódio vai rolar treta entre a família Loki vs. Bell.
Responder
 #56
Alcancei o anime e não acredito que essa temporada inteira ficou focada nesses monstros, em termos de história decaiu demais, o Bell é muito chorão e isso irrita também... é uma pena um deusa tão boa quanto a Hestia só ter esse pateta como killer na família dela. 

Por outro lado tem algumas coisas que foram levantadas e não respondidas até o momento:
  • O subordinado da família Freya tem alguma relação com o minotauro preto.
  • O Finn parece ter uma vontade maior em matar o minotauro do que o restante dos monstros.
  • A vigarice do Hermes.
Responder
 #57
(15/12/2020, 22:50)Anthrax Escreveu: Por outro lado tem algumas coisas que foram levantadas e não respondidas até o momento:
  • O subordinado da família Freya tem alguma relação com o minotauro preto.
  • O Finn parece ter uma vontade maior em matar o minotauro do que o restante dos monstros.
  • A vigarice do Hermes.
  • Supostamente isso deve ser explicado no último episódio. 
  • Porque ele é o mais forte dos monstros, consequentemente o mais perigoso. Não tem muito segredo.
  • Hermes já deixou claro ao decorrer da série que o objetivo dele é tornar o Bell um herói, ele não liga pros Xenos. Isso fica evidente no final do episódio 7, quando ele chama o Bell de tolo por proteger a Wiene e perder popularidade com o povo.
Responder
 #58
(16/12/2020, 02:03)Strokez Escreveu:
  • Supostamente isso deve ser explicado no último episódio. 
  • Porque ele é o mais forte dos monstros, consequentemente o mais perigoso. Não tem muito segredo.
  • Hermes já deixou claro ao decorrer da série que o objetivo dele é tornar o Bell um herói, ele não liga pros Xenos. Isso fica evidente no final do episódio 7, quando ele chama o Bell de tolo por proteger a Wiene e perder popularidade com o povo.



1-No caso do subordinado da Freya, pode ter alguma relação com aquela mutação forçada que ele causava nos monstros da dungeon.

2-Sobre o Finn dar mais atenção ao mino, faz sentido o que você mencionou, eu que acabei levando muito em consideração o que o Hermes falou sobre ele querer restaurar a fama da família dele.

3-Do Hermes eu lembro pouca coisa especifica das vigarices das temporadas anteriores, só me recordo que ele era alguém não confiável e misterioso. Além dele, a Freya também tem algum interesse incomum no Bell.
Responder
 #59
Vai sair um OVA disso em abril.

Responder
 #60
Pelo trailer me parece que o conteúdo será de qualidade.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes