Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/09/2019, 13:55.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #41
(03/10/2020, 16:08)Strokez Escreveu:
Spoiler: Terceira temporada  
Nessa temporada tem um pouco mais de cenas na dungeon do que a segunda, mas o foco é nos Xenos (monstros que falam) e as complicações do Bell querer ajudar eles. Sobre salvar donzelas, isso aí sempre vai ter, o próprio autor já disse isso.

Uma possível quarta temporada teria mais dos elementos que você gosta da série, mas não sei se você conseguiria manter o interesse nisso até lá.

se tiver já ta virando filantropia...
o jogo de smartphone n vai bem...
e esse arco n vai conseguir arrecadar muito nem via BD e nem via streaming global.
sem contar o problema desse arco de ter apenas três volumes... o pessoal vai achar que está no ritmo lento... lol...

EP01

essa temporada acho que vai ser bem "adaptada", já que deve cobrir apenas três volumes...
assistir mais para relembrar... talvez eu assista em dobro de velocidade 2X.
Responder
 #42
(04/10/2020, 05:08)martec Escreveu: se tiver já ta virando filantropia...
o jogo de smartphone n vai bem...
e esse arco n vai conseguir arrecadar muito nem via BD e nem via streaming global.
sem contar o problema desse arco de ter apenas três volumes... o pessoal vai achar que está no ritmo lento... lol...

EP01

essa temporada acho que vai ser bem "adaptada", já que deve cobrir apenas três volumes...
assistir mais para relembrar... talvez eu assista em dobro de velocidade 2X.

Sim, acho meio difícil de ter uma nova temporada, mas se tiver seria muito bom em teoria, já que iria adaptar os melhores volumes da LN até agora.

Segunda temporada também foi só 3 volumes e foi uma adaptação bem ruim, principalmente do volume 8.  Icon_lol

Se bem que pra mim tanto faz se vai ser uma boa adaptação, não ligo muito pra esse arco mesmo.
Responder
 #43
Dungeon ni Deai s03 =Episódio 02.

Gostei desse episódio também, direção foi OK, não cortaram tantas coisas que eu pensei que cortaria. Mais a animação já teve uma pequena queda, só teve alguns cortes mais bem feitos principalmente o feito pelo Kenichiro. O melhor momento foi no "Começo" com a Aisha esmagando os Lobos! A adaptação finalizou o capítulo 2 e o capítulo 3. C4 é curto, mas o C5 é disparado o mais longo, espero que dure mais e que não pulem mais os epílogos.

A ED foi como a Op bem simples, nada de cortes bem feitos, não gostei muito.
Responder
 #44
Side story do episódio 2:



As interações da Ryuu com a Aisha são bem legais, ainda bem que o anime não cortou as desse ep.
Responder
 #45
Ep 2

Foi um bom episódio, percebi uma certa queda na qualidade da animação, mas acho que deve voltar ao que era posteriormente, estou curioso com o que vai acontecer agora que o cerco ta começando a fechar para o Bell proteger a garotinha monstro lá, parece que terá uma luta dele contra a Aiz de acordo com a Opening, enfim esperando o próximo.
Responder
 #46
Cara...isso tá tão ruim que parece filler.
Responder
 #47
Não to muito animado em ver. To achando o protagonista mais chato que nas outras temporadas ou melhor, ele tá me incomodando mais nessa temporada o jeito dele.
Responder
 #48
Episódio 7 foi legal... agora o Bell vai ter que lutar contra a Loki familia pra proteger a Wiene em modo berserk. Ansioso pelo próximo.
Responder
 #49
Otimo esse episodio 8 o minotauro preto é realmente bem fodão deu surra em todo mundo ate a Aiz mesmo arrancando 1 braço dele na surpresa ainda não ia dar conta sozinha.

Final com wine morrendo eu achei que ia ser de vez... + ai jogaram 1 magia de ressuscitar....

uma coisa mt ruim so episodio foi animação...

[Imagem: MwcCQP5.jpg]

Isso aqui devia ser a Aiz toda estilosa entrando na luta.... Facepalm
Responder
 #50
(20/11/2020, 18:32)Kira-Sama Escreveu: [Imagem: MwcCQP5.jpg]

Isso aqui devia ser a Aiz toda estilosa entrando na luta.... Facepalm

[Imagem: HhGE0de.png]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes