Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/09/2019, 13:55.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #31
(01/10/2020, 23:48)martec Escreveu: eu já acho esse arco fraco....
tem quem goste...
de toda forma como o anime em sí já ta caindo em popularidade...
n acredito que esse arco ajude no aumento do mesmo...

O que que vai rolar nesse arco?
Tem progressão nos levels, e exploração dos níveis? Ou vai ser algo mais como a segunda temporada?
Tipo briguinha dos deuses, etc.
Responder
 #32
(03/10/2020, 12:52)gusyavoo Escreveu: O que que vai rolar nesse arco?
Tem progressão nos levels, e exploração dos níveis? Ou vai ser algo mais como a segunda temporada?
Tipo briguinha dos deuses, etc.

nada disso ai.

Spoiler: LN  
simplesmente n vai ser aceito pela sociedade o tal de "monstro humano" no fim até a fámilia da Hestia vão ser perseguida e isolada. Sem contar hunter de "monstro humano" p/ tornar as coisas mais complicadas, já q Bell vão tentar ajudar tbm "monstro humano" q estão no dungeon.

no mais nem lembro como terminou esse arco.
Responder
 #33
(03/10/2020, 13:12)martec Escreveu: nada disso ai.

Spoiler: LN  
simplesmente n vai ser aceito pela sociedade o tal de "monstro humano" no fim até a fámilia da Hestia vão ser perseguida e isolada. Sem contar hunter de "monstro humano" p/ tornar as coisas mais complicadas, já q Bell vão tentar ajudar tbm "monstro humano" q estão no dungeon.

no mais nem lembro como terminou esse arco.

Eita, tá me parecendo que é mais seguro dropar
Responder
 #34
(03/10/2020, 13:14)gusyavoo Escreveu: Eita, tá me parecendo que é mais seguro dropar

bem, se estava esperando melhoria, então de fato é mais seguro dropar.
Responder
 #35
(03/10/2020, 13:27)martec Escreveu: bem, se estava esperando melhoria, então de fato é mais seguro dropar.

Eu achei a segunda temporada já muito ruim.
Na primeira eu achava mais legal que em tese ele usava o protagonismo pra ficar mais forte e subir de nivel, ai na segunda as dungeon foram pro espaço e usou protagonismo só pra ficar salvando donzela e a dungeon ficou esquecida, e a 3 pelo que disse vai ser do mesmo nivel
Responder
 #36
(03/10/2020, 15:34)gusyavoo Escreveu: Eu achei a segunda temporada já muito ruim.
Na primeira eu achava mais legal que em tese ele usava o protagonismo pra ficar mais forte e subir de nivel, ai na segunda as dungeon foram pro espaço e usou protagonismo só pra ficar salvando donzela e a dungeon ficou esquecida, e a 3 pelo que disse vai ser do mesmo nivel

Não é o esperado? O essencial do anime não é dungeons ou RPG.
Responder
 #37
(03/10/2020, 15:43)rapier Escreveu: Não é o esperado? O essencial do anime não é dungeons ou RPG.

Infelizmente
Responder
 #38
(03/10/2020, 15:34)gusyavoo Escreveu: Eu achei a segunda temporada já muito ruim.
Na primeira eu achava mais legal que em tese ele usava o protagonismo pra ficar mais forte e subir de nivel, ai na segunda as dungeon foram pro espaço e usou protagonismo só pra ficar salvando donzela e a dungeon ficou esquecida, e a 3 pelo que disse vai ser do mesmo nivel

Spoiler: Terceira temporada  
Nessa temporada tem um pouco mais de cenas na dungeon do que a segunda, mas o foco é nos Xenos (monstros que falam) e as complicações do Bell querer ajudar eles. Sobre salvar donzelas, isso aí sempre vai ter, o próprio autor já disse isso.

Uma possível quarta temporada teria mais dos elementos que você gosta da série, mas não sei se você conseguiria manter o interesse nisso até lá.
Responder
 #39
(03/10/2020, 13:12)martec Escreveu: nada disso ai.

Spoiler: LN  
simplesmente n vai ser aceito pela sociedade o tal de "monstro humano" no fim até a fámilia da Hestia vão ser perseguida e isolada. Sem contar hunter de "monstro humano" p/ tornar as coisas mais complicadas, já q Bell vão tentar ajudar tbm "monstro humano" q estão no dungeon.

no mais nem lembro como terminou esse arco.

Que saco, a obra desperdiça todo seu potencial.
Responder
 #40
(03/10/2020, 16:08)Strokez Escreveu:
Spoiler: Terceira temporada  
Nessa temporada tem um pouco mais de cenas na dungeon do que a segunda, mas o foco é nos Xenos (monstros que falam) e as complicações do Bell querer ajudar eles. Sobre salvar donzelas, isso aí sempre vai ter, o próprio autor já disse isso.

Uma possível quarta temporada teria mais dos elementos que você gosta da série, mas não sei se você conseguiria manter o interesse nisso até lá.

Sim, mas podia ser dos monstros da dungeons.
Valeu pelo comentário.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes