Enquete: Qual destas personagens de Peter Grill é a melhor?
Lisa Alpacas
18.18%
2 18.18%
Luvelia Sanctos
27.27%
3 27.27%
Mimi Alpacas
18.18%
2 18.18%
Piglette Pancetta
27.27%
3 27.27%
Vegan Eldriel
9.09%
1 9.09%
Total 11 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Peter Grill to Kenja no Jikan

Tópico em '2020' criado por rapier em 24/09/2019, 14:48.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #41
(16/08/2020, 21:14)Befire Escreveu: Tem alguém vendo o anime? Nem pra falarem se é bom...

É essa a questão importante, porque apesar de o anime ter ao menos duas donas boas, ele é ruim... HAHA!
Responder
 #42
eu vejo, mais não tem mt oque comentar.
Responder
 #43
É prassódia com tetas e bundas.
Responder
 #44
Nada que uma boa dose de alchool e uma suruba pra oficializar o harem com contrato e tudo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #45
BD disso tinha saído há 1 semana e eu nem lembrei... HAHA!

Não vejo diferença relevante nenhuma entre o BD e a versão ATX.

[Imagem: xf4tqbF.jpg]
Responder
 #46
Podia ser um bom desenho, mas tá muito mal adaptado, uma pena... Única coisa boa aqui eh a potaria que não tem no mango, mas nem isso, para mim, valeu a pena. Preferia que o desenho fosse seguir o mango e com duração normal (dava e deveria ser assim) e sem tanta potaria que eu ainda acho que seria muito bom, provavelmente um dos melhores da temporada.
Responder
 #47
(19/09/2020, 15:31)zakon Escreveu: Podia ser um bom desenho, mas tá muito mal adaptado, uma pena... Única coisa boa aqui eh a potaria que não tem no mango, mas nem isso, para mim, valeu a pena. Preferia que o desenho fosse seguir o mango e com duração normal (dava e deveria ser assim) e sem tanta potaria que eu ainda acho que seria muito bom, provavelmente um dos melhores da temporada.

Não vejo má adaptação, é o mangá que é ruim mesmo. Não tem muito o que fazer na história de um cara que foge de mulher.
Responder
 #48
(19/09/2020, 15:32)rapier Escreveu: Não vejo má adaptação, é o mangá que é ruim mesmo. Não tem muito o que fazer na história de um cara que foge de mulher.
 Não, não. O mangá eh bom, inclusive eu nem tenho o costume de ler mangás e prefiro sempre animação > mangás, mas aqui nem tem como eu concordar com isso. O mango tem bem mais coisas e bem mais divertido.
Responder
 #49
(19/09/2020, 15:35)zakon Escreveu:  Não, não. O mangá eh bom, inclusive eu nem tenho o costume de ler mangás e prefiro sempre animação > mangás, mas aqui nem tem como eu concordar com isso. O mango tem bem mais coisas e bem mais divertido.

É menos ruim porque o protag não fala e você pode criar seu próprio ritmo. No anime você fica preso nas piadas idiotas, tem que pular cenas.
Responder
 #50
Provavelmente nem vai ter a Imouto no desenho.

Não vai ter a Berserk e Goblin Slayer, também.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes