Enquete: Qual destas personagens de Peter Grill é a melhor?
Lisa Alpacas
18.18%
2 18.18%
Luvelia Sanctos
27.27%
3 27.27%
Mimi Alpacas
18.18%
2 18.18%
Piglette Pancetta
27.27%
3 27.27%
Vegan Eldriel
9.09%
1 9.09%
Total 11 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Peter Grill to Kenja no Jikan

Tópico em '2020' criado por rapier em 24/09/2019, 14:48.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
Novo trailer:

1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #22
O anime terá uma versão com mais e com menos censura.
Responder
 #23
ATX ? não quero ter que esperar o BD
Responder
 #24
(12/06/2020, 13:38)Kira-Sama Escreveu: ATX ? não quero ter que esperar o BD

O trailer tem censura mínima, nota-se bem que o anime será romântico. Só que nem anunciaram o anime pra AT-X.

A versão com menos censura deve passar apenas nos streamings japas, e 6 dias depois da versão com mais censura.
Responder
 #25
bom esperar 6 dias é melhor que esperar BD
Responder
 #26
Passará com menos censura também na AT-X. A má notícia é que o anime terá 15 minutos por episódio.

Sendo anime curto e romântico eu devo tentar ver. Talvez não seja tão ruim quanto o mangá.
Responder
 #27
O anime terá 3 versões com níveis diferentes de censura. Que retardado.
Responder
 #28
12 episódios.
Responder
 #29
OP tem música razoável e visual também. Não gostei de umas partes da música, e a OP deixa claro que o anime é pobreza.

A ED é decente mas tem uma cena que poderia ser melhor pensada,

[Imagem: 3Cove6c.png]

, era só não colocarem aquela perna duvidosa.

O anime é malfeitão. Tem ceninhas que parecem saídas de VN, e olhe que o ep. tem apenas 12 minutos. É o tipo de anime tão pobre que não tem $ pra usar CG. Em vários momentos a animação de andar consiste em repetir ou mexer o quadro pra cima e pra baixo como se fosse o Berserk recente.

Não entendi tanto foco do anime pras virilhas masculinas, não só a do main.

[Imagem: hF71Cnn.jpg]

Achei o traço do cara esquisito em várias cenas... é como se quisessem deixá-lo "kawaii", ou na verdade economizar detalhes. As reações dele com voz e movimento ficam mais abaitoladas ainda,

[Imagem: HMZ1ock.jpg]

é cena que deveria nem existir em animes.

A voz da Mimi é da Taketatsu Ayana... excelente, excelente! Já é uma das melhores donas, com voz ficou melhor ainda. Ela falando "daite kudasai, senpai" é algo que pagariam pra ela fazer na intimidade. HAHA!

A censura é assim:

[Imagem: NBoL0te.png]
[Imagem: ZCjP2Zh.png]

Sem censura pode vir melhorias, mas o negócio tá tão ruim quanto eu esperava antes dos trailers.

Agora que notei que em uma das screens que tirei, um dos personagens de cenário possui duas bocas, uma aberta e outra fechada. HAHA!
Responder
 #30
O boca fechada deve ser o narigão do cara.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes