Epic Store

Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
335 respostas neste tópico
 #1
Povo aqui gosta tanto disso que merece tópico próprio.
Responder
 #2
Só o @Befire que gosta. Cry
Responder
 #3
Eu sou fã número 1 mesmo, tô ganhando jogos bons de graça e gosto do client dos caras. Só falta uma comunidade e um perfil pro negócio ser mais utilizado.
Responder
 #4
negócio nem funciona pra jogar on line
Responder
 #5
Gosto demais da Epic store... Bem longe de min e pegando fogo de preferência. HAHA!
Responder
 #6
(15/09/2019, 01:15)Gabrinius Escreveu: negócio nem funciona pra jogar on line

Funciona.

Aliás, é possível conectar com os amigos da steam e facebook pelo client da Epic Store.
Responder
 #7
só de dar pra conectar com facebook já mostra como é ruim
Responder
 #8
Nada contra a epic store, afinal ainda está em desenvolvimento e é promissora pro futuro.
Nada contra a epic também, afinal eles têm feito bons jogos.
Meu problema é com o modelo de negócio de enfiar toneladas de dinheiro na garganta dos devs e obrigá-los a serem exclusivos da loja deles.
Isso não é bom.. Nem pra indústria nem pros players, logo é algo que eu repudio.
O que acho bom: eles darem um maior share pros devs. É o mínimo a se fazer, afinal a loja deles é muito precária.
Responder
 #9
Eu não tenho nada contra a Epic em si (são os caras que criaram o ainda melhor fps multiplayer), mas o motivo de eu boicotar a Store é o mesmo motivo de eu boicotar o Steam: ter que usar um spyware pra jogar.

E ninguém reclamava quando algo era exclusivo do Steam, mas quando é algo exclusivo da Epic, se torna algo absurdo e injusto. Se bem que aquele lance do Metro Exodus foi uma picaretagem mesmo.
Responder
 #10
tem coisa exclusiva da steam?
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes