Epic Store

Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34
335 respostas neste tópico
 #51
(19/09/2019, 19:14)M3troid Escreveu: Só que tiro saiu pelo toba. Geral só vai lá pra pegar os jogos de graça.

Não sei em, notícias de tempos atrás confirmaram que World War Z vendeu mais de 700 mil cópias e Satisfactory mais de 500 mil.
Responder
 #52
(19/09/2019, 19:10)DK666 Escreveu: Legal, me ajuda a achar o the Division 2 aqui na steam

https://store.steampowered.com/search/?t...division+2

Último need for speed lançado na steam foi em 2010, o hot Pursuit:

https://store.steampowered.com/search/?t...or%20Speed

Anota aí que você tem que começar uma guerra civil com a Uplay e a Origin também

único jogo relevante que se vê monopólio é o fifa
Responder
 #53
(19/09/2019, 20:30)Befire Escreveu: Não sei em, notícias de tempos atrás confirmaram que World War Z vendeu mais de 700 mil cópias e Satisfactory mais de 500 mil.

E é?

Bem, se vende, então tá vendido.
Responder
 #54
@DK666 eu queria comprar o The Division 2 e achei uma sacanagem não ter ele na steam, sendo que tem o 1. Infelizmente vou ficar querendo, pois não vou comprar da Ubi, mas eles são os criadores do jogo e tem o direito de querer sua plataforma própria.

PS. Comprar qd tivesse uma promo, claro kkk

Já a Epic não cria nada, travar o jogo na loja deles só complica a nossa vida.
Responder
 #55
Minit de graça na Epic. Próximo jogo é um tal de Surviving Mars.
Responder
 #56
(03/10/2019, 13:48)Befire Escreveu: Próximo jogo é um tal de Surviving Mars
É da galera do cities skylines, muito interessante o game.
Joguei um pouco pelo game pass. Mas assim como cities SKylines ele é complexo pra cacete.
De qualquer forma vou pegar pra ter na conta epic caso saia do gamepass.
Responder
 #57
Qual game tava de graça antes desse Minit? Acho que perdi o da semana passada.
Responder
 #58
(03/10/2019, 17:01)Anthrax Escreveu: Qual game tava de graça antes desse Minit? Acho que perdi o da semana passada.

Metro 2033 Redux e Everything.
Responder
 #59
Sorte que eu já tinha pego esse Metro em outra giveway. Realmente esqueci de pegar o de semana passada.
Responder
 #60
Esse Minit tinha cara de ser etc. mas depois de ver uma gameplay dias atrás estava loucamente esperando pra pegar na Epic. Logo mais falo sobre no NPG. HAHA!
Responder
Páginas (34): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes