Epic Store

Páginas (34): 1 ... 29 30 31 32 33 34
335 respostas neste tópico
 #301
O Soulslike Mortal Shell é o presente de hoje, pra quem gosta do gênero até que parece ser um jogo decente.
Responder
 #302
Fechando as doações de final do ano, é hora de levar o Eximius: Seize The Frontline, um fps que diz ser tático e 5x5, outra cópia de overwatch de certo. Além dele, tem também o Dishonored, que eu não sei bem o que é mas dizem que é bom, fora que dá pra levar a sequência dele também está de graça no Amazon.

Jogos distribuídos neste final de ano:
Bloons TD 6
Horizon Chase Turbo
Costume Quest 2
Sable
Them's fightin' Herds
Wolfstein: The New Order
Fallout 1, 2 e Tactics
Encased
Metro Last Light Redux
Death Stranding Director's Cut
Fist: Forged on Shadow Torch
Severed Steel
Mortal Shell
Eximius: Seize The Frontline e Dishonored Definitive Edition

Vale lembrar que agora volta o drop semanal habitual, e já na semana que vem virão dois jogos, Kerbal Space Program e Shadows Tactics: Aiko's Choice.
Responder
 #303
Sorte de quem pegou cedo.
Epic Games se desculpa pelo erro com Death Stranding grátis
Responder
 #304
E a Epic está dando Death Stranding novamente, dessa vez apenas a versão normal, agora tenho as duas e sem gastar unreal.

[Imagem: 22iAul3.jpg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, Xenogears
Responder
 #305
Nesta semana tem Fallout New Vegas Ultimate Edition, jogo baum.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #306
Tá rolando um PAYDAY 2 essa semana pra quem gosta de dar uns tiro. Semana que vem tem Guacamelee 1 e 2, metrodivania bom e que de graça fica melhor ainda.
Responder
 #307
Últimas horas pra pegar o guacamelee 1 e 2, joguei um pouquinho hoje e curti, metroidvania ok e que aceita multiplayer.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #308
(21/06/2023, 21:03)Ash_ Escreveu: Últimas horas pra pegar o guacamelee 1 e 2, joguei um pouquinho hoje e curti, metroidvania ok e que aceita multiplayer.

Valew por avisar, vou pegar aqui.
Responder
 #309
Essa semana tem The Elder Scrolls online grátis, pena que eu não tenho mais saco para mmorpg.
Responder
 #310
(20/07/2023, 18:03)Ash_ Escreveu: Essa semana tem The Elder Scrolls online grátis, pena que eu não tenho mais saco para mmorpg.

Caraca, espero que eu lembre de resgatar, esse eu vou querer.
Responder
Páginas (34): 1 ... 29 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes