Epic Store

Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
335 respostas neste tópico
 #11
Gosto de Epic e não tenho do que reclamar, o lance da exclusividade nem é definitivo e tem intenção mais de chamar gente pro client deles do que qualquer outra coisa.
Responder
 #12
(15/09/2019, 10:49)Gabrinius Escreveu: tem coisa exclusiva da steam?

Sim. Tem jogo lá que há anos não sai em outro spyware.
Responder
 #13
(15/09/2019, 11:32)M3troid Escreveu: Sim. Tem jogo lá que há anos não sai em outro spyware.

Não é como se tivessem vários e muito menos competindo desde o começo com a Steam. A Steam iniciou esse mercado e depois, MUITO depois vieram os outros clientes, que são de outras empresas querendo vender seus jogos. A Epic store mesmo é bem nova.
Responder
 #14
Jogos que só tem na steam? Só lembro dos greenlight da vida.
Responder
 #15
Epic é uma maravilha...um jogo bom de graça por semana, pra quê reclamar?
Responder
 #16
(15/09/2019, 12:39)TimeBandit Escreveu: Jogos que só tem na steam? Só lembro dos greenlight da vida.

Jogos japas?

Essa Epic Store não deve passar a ter jogos japas tão cedo, então pra mim não tem muita serventia.
Responder
 #17
(15/09/2019, 16:15)rapier Escreveu: Jogos japas?

Essa Epic Store não deve passar a ter jogos japas tão cedo, então pra mim não tem muita serventia.

Greenlight era a seção de joguinhos indie que o povo votava pra ir a venda na Steam.

A Steam nunca precisou ditar regras de exclusividade porque eram justamente os devs que desejavam ter seus jogos na plataforma pra ter mais visibilidade e consequentemente venda. Quem quisesse vender por fora também poderia fazer a vontade, e não, quem faz os preços e descontos são os próprios publishers/devs e não a Steam.
Responder
 #18
(15/09/2019, 10:22)M3troid Escreveu: Eu não tenho nada contra a Epic em si (são os caras que criaram o ainda melhor fps multiplayer), mas o motivo de eu boicotar a Store é o mesmo motivo de eu boicotar o Steam: ter que usar um spyware pra jogar.

E ninguém reclamava quando algo era exclusivo do Steam, mas quando é algo exclusivo da Epic, se torna algo absurdo e injusto. Se bem que aquele lance do Metro Exodus foi uma picaretagem mesmo.

Isso.
Responder
 #19
Meu, quanta alienação com esse negócio de spyware pra quem usa whatsap.
Responder
 #20
[Imagem: Qde1IHF.jpg]

Eu ainda rio sempre que vejo essa mancada.

(15/09/2019, 17:15)Befire Escreveu: Meu, quanta alienação com esse negócio de spyware pra quem usa whatsap.

Nada a ver um com outro.
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes