Final Fantasy XIII

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(14/09/2019, 16:55)Ash_ Escreveu: O que vender itens tem haver com crystallium? Ainda não vi ligação até o ponto que estou.
na casa do emo hope quando a policia invade vc mata uns puliça q da digital chip e incentived chip vale 5k se nao me engano e cada volta q vc da na casa os puliça da respaw fiquei lá ate juntar 200k gil.. logo upei pra caralho kkk

fora esses determinados pontos do jogo (sao uns 3) nao faz sentido upar portanto é 2 por 1 xD
Responder
 #22
(14/09/2019, 22:32)desparions Escreveu: na casa do emo hope quando a policia invade vc mata uns puliça q da digital chip e incentived chip vale 5k se nao me engano e cada volta q vc da na casa os puliça da respaw fiquei lá ate juntar 200k gil.. logo upei pra caralho kkk

fora esses determinados pontos do jogo (sao uns 3) nao faz sentido upar portanto é 2 por 1 xD
Ainda não consegui ligar o dinheiro aos CP's usados pra upar o crystallium.
Responder
 #23
Véi, haja saco! O maldito corredor não acaba, como puderam fazer um FF tão chato? Acho que o pior aqui é o grind, meio que não existe, mas ao mesmo tempo, é insano. Tudo é na base do Gil, upar uma arma pro nível max sem cheat deve ser hardcore ao extremo(é, coloquei dinheiro max). A história é cansativa por se arrastar muito, cap 10 tem a cara do primeiro, não passa um sentimento de progressão. Logo devo alcançar o cap. 12 e espero que, como dizem, o corredor chegue ao fim.
Responder
 #24
Meu irmão comprou o Final Fantasy XIII para o Xbox 360 e agora está lendo o manual antes de começar a jogar. Ele perguntou se eu já joguei, e minha resposta:
- Eu comprei esse jogo para computador, mas ainda não joguei. Aliás, sabia que o XIII tem duas continuações?
E ele:
- Nem me fale. Até eu chegar no fim disso, só existe 1.

HAHA!
Responder
 #25
(24/07/2021, 13:49)Zefiris Escreveu: Meu irmão comprou o Final Fantasy XIII para o Xbox 360 e agora está lendo o manual antes de começar a jogar. Ele perguntou se eu já joguei, e minha resposta:
- Eu comprei esse jogo para computador, mas ainda não joguei. Aliás, sabia que o XIII tem duas continuações?
E ele:
- Nem me fale. Até eu chegar no fim disso, só existe 1.

HAHA!

O 13 até que é legal, mas nunca segui em frente.
Terminei só o primeiro
Responder
 #26
Passei na sala onde meu irmão está jogando Final Fantasy XIII (ele só joga nos fins de semana) e perguntei o que ele está achando do jogo. E ele com voz meio desanimada:
- Mais ou menos...
Eu: Mais para menos do que para mais?
- Algo assim...

HAHA!
Responder
 #27
(01/08/2021, 17:04)Zefiris Escreveu: Passei na sala onde meu irmão está jogando Final Fantasy XIII (ele só joga nos fins de semana) e perguntei o que ele está achando do jogo. E ele com voz meio desanimada:
- Mais ou menos...
Eu: Mais para menos do que para mais?
- Algo assim...

HAHA!
Se ele jogou 1 FF antes, a reação está certa, se ele nunca jogou rpg antes e teve essa reação a respeito do primeiro, dificilmente ele vai querer jogar outro, as pessoas que conseguem jogar isso achando bom devem ser algum tipo de anjo.
Responder
 #28
Que eu me lembre o meu irmão jogou os Final Fantasy e Star Ocean para PS1, os Phantasy Star para Mega Drive, e de relance eu vi ele jogando o que parecia ser RPG do Xbox 360, mas não sei dizer o titulo. Então ele não é marinheiro de primeira viagem em relação a RPG.

Bem, acho que ele ainda vai tentar chegar no fim desse jogo. Mas parece improvável ele se aventurar na continuação.
Responder
 #29
Assisti os videos que sasíram no DF retro sobre os FFXIII e deu vontade de jogar de novo. Não acho isso velho o suficiente pra chamar de retor mas enfim.

Esse foi o primeiro jogo que joguei no meu PS3 e também o primeiro Final Fantasy, platinei com pouco mais de 100h. Na época gostei bastante do jogo e achei bem bonito. A parte de ser tudo corredor não me incomodou muito só o sistema de batalhas que achei meio ruim no início mas depois de aprender direito acabei gostando bastante. A história é um negócio meio estranho e não lembro quase PN.
Responder
 #30
Peguei pra jogar isso no PC. A qualidade visual é muito boa até hoje, deve ser melhor que pelo menos metade dos jogos que saem por aí, tá certo que instalei um pack de texturas em HD mas 90% é mérito do jogo mesmo. As músicas até agora são marrom.

Acabei de começar o capítulo 7, no geral o jogo tava bem fácil e só morria quando não me curava de teimosia, pois, já que tomar um game over aqui é basicamente irrelevante da pra ficar brincando. Só na parte o Odin que tive dificuldade, acho que perdi 3x antes de conseguir, aí no capítulo 6 tem um tatu e um wyvern que deram trabalho comando ao fato de que Vail+Seth é uma dupla ruim. Até agora a Lighting é infinitamente superior que qualquer outro personagem, o dano dela chega a ser mais de 4x o dos outros. Até agora o jogo é bem linear no estilo corredor como dizem mas nunca vi isso como problema, apenas parece um pouco que toda a parte antes do grupo todo se reunir é uma grande introdução.

Dos problemas do jogo pra mim o principal é de longe a falta de uma opção pra desabilitar skills, isso faria muita diferença na eficiencia dos AI e também no "autobattle" que é algo extremamente usado nesse jogo. Outra coisa ruim é a câmera que apesar de você supostamente ter o controle ela fica puxando o tempo todo pra outro canto então você fica basicamente brigando com ela constantemente.

A história é um negócio meio confuso e zoado sendo que é quase um consenso entre quem gosta do jogo que ela não é muito relevante. Os personagens são piores do que eu lembrava: Lighting é uma marrenta que vive com a pá virada, Seth é um emo, Hope é um moleque chorão, Snow é um hero whanabe que não engana ninguém e a Vanil é a melhorzinha dos 5 mas também é meio irritante com aquele positivismo forçado.

No geral tô gostanto bastante de jogar. É com que é um jogo feito pra console então as legendas e toso o GUi têm tamanho decente ficando ótimo pra se jogar na TV.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes