Final Fantasy XIII

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #31
Cheguei no capítulo 11 que é onde muitos consideram que começa o jogo mesmo. Realmente a parte até aqui parece um pouco ser um tutorial, e funciona muito bem IMO. O jogo te força a jogar com todos personagens e diferentes combinações assim você acaba testando como funciona todas as classes então quando te dão o controle total você já tem uma base melhor de como escolher seu time, claro que ainda vai mudando no decorrer do jogo mas já com uma boa base inicial. Em relação a dificuldade acho que começa um pouco no capítulo 7 mesmo onde tem aquelas moto voadora que são um porre, mesmo que talvez eu tenha complicado minha vida desnecessariamente por evitar totalmente ao máximo de usar sentinel. Estou usando como time Lighting+Vanil+Sazh que é uma party totalmente ofensiva, lembro que no meu outro jogo meu time final era Lighting+Fang+Hope onde eu era obrigado a jogar com a Lighting  e não com a Fang por que a AI dela era muito ruim.

Como sempre a história não é muito relevante sendo o plot principal meio confuso e mal explicado e a parte dos personagens muito desinteressante. Pelo menos o desenvolvimente por parte deles é bom, aqui todo mundo já melhorou 90%.

Tô jogando com vozes em jp e a legenda pra variar é bem ruim onde em muitas vezes o povo acha que é roteirista e não tradutor.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes