Final Fantasy XIII

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(02/08/2019, 22:19)gusyavoo Escreveu: Qual FF é esse?
Me lembrou Calm Lands de FFX

final fantasy xiii
Responder
 #12
acabei de finalizar o ffxiii e provavelmente nunca mais jogarei pelo simples fato de nao pode corta os pequenos filmes.. os cara simplesmente falam e falam e a historia em si náo é boa cara =/. Os CG tudo bem, pois são lindos e cheios de ação.[Imagem: CiZ4Z60.jpg]
ultimo boss fraquinho fraquinho e simplesinho tadinho. Uma curiosidade existe a trindade masculina e feminina (baal) já esse boss o do meio é uma mulher lul.

[Imagem: OThUBMB.jpg]
eu acho q esses símbolos são enoquianos se não for é muito parecido viu sem falar no detalhe q hecaton é o único vem através de um ritual xd.

enfim, apos vc matar o boss tem as cenas finais e os créditos (poxa primeira vez q nao tive vontade de ver serio mesmo, nenhum personagem te cativa e nem o jogo em si) vc salva e recomeça o jogo pq tem umas missões q da acesso a um boss alternativo (mesmo nivel do ozma ffix ), espera q esse seja desafiador. No mais o jogo é tipo aqueles de celular todo linear com uma exclamação indicando pra onde vc deve ir todo tempo sem itens ou passagens escondidas e etc =/ sad sad, outra ponto ruim é ser baseado literalmente em gil.. porra mano pra vc ter ideia cada personagem tem 8 armas e todas vc compra (mas o jogo te da todas em baus 85%).


[Imagem: WbHE6Yd.png]

esses trapezohedron é q upa a arma pro estagio  3 (ultimo estagio) rsrsrs dai vc tira, mas vc consegui dropar de um mob e com uns itens tipo 1 a cada 1h +/- com sorte, depois de upa estagio 3 ela fica +/- lvl 40 ai vc upa ate o lvl 100 pra maximizar e so ai vai uns 1kk pra 2kk. O único jeito de conseguir dinheiro é matando um mob ai q dropa lingot de platina q custa 150k na loja e é tipo 2 ~3 a cada 1h. Cara o jogo é bem.. sei la.. nova geração xD, não é atoa q so custo 30 conto sendo q o ffxii ta 160 conto o.O

o FF xiii ele é uma nova mitologia e talvez por isso muitos tenha certo receio, embora nomes como cid e de sumons como bahamut continue os mesmo todo o resto é novo sistema de batalhas, itens, habilidades etc.



[Imagem: xJBQfxd.jpg]
a side quest é pra dar acesso aquele bixão de pedra (assim espero).

resumindo, num é ruim e nem bom. Agora vou termina de zerar.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #13
Baixando o 13, 50 gigas ehueheu. Gostei que tem tradução pronta dos dois primeiros e a do LR ta a caminho, legal poder jogar tudo em português.
Responder
 #14
Chegando no capítulo 5 e começo a me perguntar se upgrades valem alguma coisa nesse jogo. Até o momento não coloquei um único ponto na arvore de habilidades e não melhorei os equipamentos, mesmo assim sinto que a dificuldade não mudou muito. Blza que imagino que mais no final eles trarão algum impacto, mas já fica notável que o jogo peca em dificuldade e setup.
Responder
 #15
(13/09/2019, 13:41)Ash_ Escreveu: Chegando no capítulo 5 e começo a me perguntar se upgrades valem alguma coisa nesse jogo. Até o momento não coloquei um único ponto na arvore de habilidades e não melhorei os equipamentos, mesmo assim sinto que a dificuldade não mudou muito. Blza que imagino que mais no final eles trarão algum impacto, mas já fica notável que o jogo peca em dificuldade e setup.

Se me lembro bem o jogo só começa a ter alguma dificuldade no cap 10.
Responder
 #16
(13/09/2019, 18:00)Aioros Escreveu: Se me lembro bem o jogo só começa a ter alguma dificuldade no cap 10.
Te falar que mordi a língua, cheguei nos bombers e tive que upar o crystallium pra sobreviver à explosão deles.
Responder
 #17
sim só no cap 10 q começa a dar alguma fun. No jogo todo nao tive dificuldades pq fiquei mob cota matando mob q dava uns itens bons pra vender ai sempre tava com crystallium no máximo.

dificuldade mesmo só nas missões.
Responder
 #18
(14/09/2019, 16:29)desparions Escreveu: sim só no cap 10 q começa a dar alguma fun. No jogo todo nao tive dificuldades pq fiquei mob cota matando mob q dava uns itens bons pra vender ai sempre tava com crystallium no máximo.

dificuldade mesmo só nas missões.
O que vender itens tem haver com crystallium? Ainda não vi ligação até o ponto que estou.
Responder
 #19
Lembro que no bomber foi a primeira vez que tive que parar para upar um pouco nesse jogo.
Responder
 #20
(14/09/2019, 17:18)TimeBandit Escreveu: Lembro que no bomber foi a primeira vez que tive que parar para upar um pouco nesse jogo.
desbalanceado aquele bicho
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes