Runway de Waratte

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/09/2019, 08:39.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #41
bom anime...
muito melhor do que eu imaginava...
pena terminar totalmente em aberto..
mas o desenvolvimento de personagens e como a história desenrola é bastante interessante...
Responder
 #42
Finalizado. Foi um bom anime, mas poderia ter sido melhor. Não gostei da Chiyuki ter sido colocada meio de lado depois da chegada da grandona e também gostaria de ter visto algo da ida dela à Paris. No começo falavam tanto dela ter juntado dinheiro pra ir a Paris e tal, e daí ela foi e voltou 2 minutos depois sem vermos praticamente nada do que aconteceu.

Sobre a grandona, eu entendo em parte o sentimento da manager dela. Você ver alguém muito talentoso que poderia, sem muito esforço, resolver a própria vida financeira facilmente abrir mão disso é desesperador. Só que ela é muito bruta e não soube manejar a situação. Não acredito que não desse pra conciliar as duas coisas.

A parte do desfile, entendi foi nada. A maioria das roupas eu achei feia. Icon_lol
Também não entendi porque a grandona ganhou e porque a Chiyuki se sentiu vitoriosa sobre ela.

E o Ayano quase conseguiu superar a avó. Se aquela "compradora" de óculos não tivesse desistido de abordá-lo, ele teria conseguido. Como essa mesma compradora fez uma oferta para o Ikuto, isso acabou sendo uma certa vitória do Ikuto sobre o Ayano.
Responder
 #43
Foi um anime mediano, mas mediano. Nada empolgante. Gostei da Chiyaki, muito bonita e determinada. Deu bastante dó dela tentando conseguir trabalho, mas total desdém das empresas. Queria ter visto melhor essa viagem dela a Paris, poderia ter sido melhor aproveitado.
A Kokoro também é legal, mas nada que tenha me empolgado. Ikuto também. Anime mediano, como eu disse. Não me animo para uma nova temporada.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes