Runway de Waratte

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/09/2019, 08:39.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
Bom episódio se não considerar momentos que tentaram enfatizar emoção sem ter. Mas a situação da mãe e como se definiu as coisas foi do meu agrado
Responder
 #32
Não acho que forçaram emoção onde não tinha, a situação do Ikuto nesse episódio é de certa forma realista e a struggle dele é compreensível.

A direção desse episódio foi muito boa, adaptaram apenas as partes mais importantes e resolveram o problema de forma ágil. Claro que rusharam muita coisa, mas é melhor fazer isso do que tentar arrastar esse drama por mais eps.
Responder
 #33
Episódio bom novamente. Cada um definindo seu objetivo
Responder
 #34
Eu não entendi porque eles vão competir separados.
Responder
 #35
01 - Assisti só o episódio 01 mas já vou comentar logo porque 1 episódio foi o suficiente pra me agarrar, gostei bastante desse episódio, a garota é legal, só de ela encarar os nãos na entrevista de boas já me fez gostar dela porém eu fiquei bem mais interessado em relação ao carinha designer, então achei bem dahora no final quando eles mudam os holofotes pro carinha e colocam ele como protagonista...sim, e as irmãs dele são 10/10... só uma coisa me encucou nesse episódio, a Chiyuki pousou na revista lá com a roupa que o Ikuto fez, mas ela não tava ali a trabalho? Eu não sou fluente em moda e essas coisas mas pensei que as modelos posavam pras revistas com as roupas que a revista queriam vender ou algo assim, então achei estranho terem fotografado ela com qualquer roupa que ela tivesse...
Responder
 #36
Episódio de hoje foi bom, o anime poderia ter sido muito foda, mas ele desandou demais em algumas partes, e tudo começou com a super modelo...
Mas ainda sim deve estar no top 5 da temporada.
Responder
 #37
Episódio do desfile foi bom. Desfecho legal para os episódios anteriores que tinha perdido um pouco o foco
Responder
 #38
Acredito que os últimos dois episódios tenham ficado mesmo meio flutuando. Cheguei a pensar que tinha pulado algum ou deixado algo passar. Mas esse último fez valer a pena. Gostei muito do desfile e da reação dos jurados, além da família dele alí.

No fim do episódio tinha até esquecido da outra competidora lá, hahaha. Tomara que surpreenda também.
Mas por mim poderia ter sido uma season finale.
Responder
 #39
O desfile em si da kokoro foi mais fraco, mas as motivações e resultados foram mais surpreendente. Bom episódio
Responder
 #40
Anime pegou as ultimas melhoras dos episódios finais e jogou no lixo com esse último episódio.
Uma pena.

Anime começou muito promissor e acabou sendo algo no máximo ok.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes